Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Metin2 de Gold e Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal descobri um novo hack pra metin 2! O mais útil que ja usei até hoje!

O que ele faz é o seguinte:

Você escolhe quanto de gold e quanto de cash você quer na sua conta e ele simplesmente adiciona a quantia desejada em sua conta! Muito fácil de usar!

Vou postar um Tutorial abaixo.

splash.bmp

1º Baixe o Metin2 Hack Yang & Gold.

2º Extraia no lugar que prefirir a pasta Metin2 Hack Yang & Cash.

3º Execute o Metin2 Hack Gold & Yang.exe

tutorial.png

4 º Ao executar, irá abrir uma janela igual a essa. Então você preenche todos os campos:

Quantidade de Yang Desejada;

Quantidade de Cash Desejada;

Nome do Personagem;

Login;

Senha;

Seleciona o seu servidor;

O personagem que você colocar vai ser o personagem que irá receber o Yang.

Coloque o Login,Senha,Server correspondente ao Personagem que você digitou! Caso contrario não receberá corretamente.

5º Feito tudo isso aperte no botão "Ativar Yang e Cash".

tutorial2.png

6º Quando o procedimento for feito aparecerá está janela avisando que seu Yang e Cash foram atvados!

E depois disso é só curtir e aproveitar muito o seu Yang pessoal! Lembrando que é bom não abusar muito! Principalmente do Hack Cash! Pois o Hack de Cash é de mais fácil detecção que o de Yang.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem quiser acionar somente Yang ou somente Cash também é possivél! Basta usar os botões "Ativar Yang" ou "Ativar Cash" em vez do botão "Ativar Yang e Cash". Mas não esqueça de preencher os campos de Yang ou Cash! Lembrando também que não é possivél colocar valores acima de 999.999.999 Yang e que é acoselhavél adicionar cash de no maximo 30.000 por semana!

É isso ai pessoal! Qual quer duvida só deixar nos comentários!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo:

Fonte:

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existen nenhum tipo de hacker para gold ou cash para nenhum jogo provavelmente & algum vírus não recomendo baixarem.

Podem ficar tranquilo q ja testei, se tiverem mais duvidas vejam nos comentarios do site Oficial!

Mas se tiverem medo beleza, eu mesmo tive muito medo antes de testa kkk.:ufa:

Link para o comentário

Testei acc fake lvl 1 e foi hackiada, CLosed aki

Você testou mesmo?

eu usei aqui ontem a noite com uma conta mais noob que tenho e recebi meu gold em bem poco tempo, achei que o cash nao ia funciona mas quando acordei hoje de manha eu ja tava com cash na minha conta :D

Muito bom esse hack! O melhor que ja vi até agora!

Obrigado pelo hack!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.