Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade ou Fato?

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora é assim né? Esse papo de racismo e homofobia é tão irritante.

Eu acho que é crime. Mas se você criticar um branco, é normal, critique um preto. Racismo. Você é um ser abominável, o que faz no mundo? Você é sujo, seu preconceituoso, somos todos iguais.

Gays a mesma coisa. Agora pense comigo. Você é gay. Mas você acha que sofre preconceito, e exige parar de ser chamado de gay, e ser visto não como um gay, mas como... você, um humano.

O que você faz? Vive como todos os seres, cuidando de sua vida, com seu namorado, tratando isso como natural, para as outras pessoas, também verem como natural, certo? Errado! Você vai, enche uma avenida inteira com várias pessoas que também sentem atração pelo mesmo ****, faz uma festa colorida enorme, alguns até participam de cenas estranhas para serem mostradas em publico. E aí? É assim que você espera que o preconceito acabe?

Mesma coisa para negros. Negros até menos. Mas eu gosto muito da entrevista do Morgan Freeman, alguém se lembra?

Sobre os políticos prefiro nem falar nada. Acho que sobre essa questão, já me cansei de falar.

Se você for um politico que quer o bem, precisa ser forte também ou vai ser levado para o caminho errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque eu odeio o “politicamente correto” e o acho a comprovação da máxima canalhice hipócrita?

• Se você não sabe então não entendeu a primeira imagem;
  • Se entendeu então sabe a razão.

Eça de queirós...

O cara morreu a mais de um século e nunca foi tão atual e verdadeiro. Pena que poucos compreendam a primária razão para que se faça a alternância política.

Pol%C3%ADticos-por-Sponholz.jpg

frase-politicos-e-fraldas-devem-ser-trocados-de-tempos-em-tempos-pelo-mesmo-motivo-eca-de-queiroz-99646.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Agora é assim né? Esse papo de racismo e homofobia é tão irritante.

Eu acho que é crime. Mas se você criticar um branco, é normal, critique um preto. Racismo. Você é um ser abominável, o que faz no mundo? Você é sujo, seu preconceituoso, somos todos iguais.

Gays a mesma coisa. Agora pense comigo. Você é gay. Mas você acha que sofre preconceito, e exige parar de ser chamado de gay, e ser visto não como um gay, mas como... você, um humano.

O que você faz? Vive como todos os seres, cuidando de sua vida, com seu namorado, tratando isso como natural, para as outras pessoas, também verem como natural, certo? Errado! Você vai, enche uma avenida inteira com várias pessoas que também sentem atração pelo mesmo ****, faz uma festa colorida enorme, alguns até participam de cenas estranhas para serem mostradas em publico. E aí? É assim que você espera que o preconceito acabe?

Mesma coisa para negros. Negros até menos. Mas eu gosto muito da entrevista do Morgan Freeman, alguém se lembra?

Sobre os políticos prefiro nem falar nada. Acho que sobre essa questão, já me cansei de falar.

Se você for um politico que quer o bem, precisa ser forte também ou vai ser levado para o caminho errado.

Sim. Realmente hoje, se você por o nome de sua cachorra ou cachorro de " Pretinho ", " Neguinho " entre outros.... Você está sendo racista. Isso é ridículo!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É que nem a história do bullying. Antes, quando não tinha gente falando dele e tals, as brincadeiras fluíam sem ninguém reclamar, ríamos sem medo de zoar e parávamos quando pediam. Quando veio o bullying, tudo virou bullying. O racismo e a homofobia são a bola da vez. Não posso chamar meu amigo do peito de "pretão" porque se alguém ouvir já corre pra uma delegacia '-' Também tem gente que se aproveita disso se fazendo de coitado para se beneficiar, isso vem lá de trás, a cultura fornecida às pessoas é a de que, por exemplo, os negros sofriam preconceito, ai eles viraram o jogo, não totalmente, mas hoje podem fazer o que querem.

É tão confuso, mas ao mesmo tempo tão simples né? É a vida...

Link para o comentário

Er... An... o.o?

Fato e realidade não seriam a mesma coisa?

Bem, vou falar uma teoria que meu prof de sociologia estava me explicando.

Por exemplo. Se uma pessoa diz "Sou hétero". "Sou negro". Isso não seria considerado preconceito.

Agora se uma pessoa diz "Tenho orgulho ou gosto de ser branco ou hétero" Seria considerado preconceito porque essa pessoa está se auto afirmando.

Bem, pessoas heterossexuais não sofrem tanto preconceito como os homossexuais. Por exemplo, um casal (homem e mulher) se beijando em publico não é visto como errado ou desrespeito. Agora, se for um casal de gays OMG...

Pessoas brancas não tem um passado historico de escravidão, sofrimento e preconceito como negros.

Quando você afirma uma coisa que é tida como certo, normal diante de uma sociedade não há motivos para você se preocupar ou se orgulhar. É apenas um fato.

Por que se orgulhar de ser hétero ou branco quando não há nenhum mal nisso?

Porque se orgulhar de ser negro ou homossexual quando você sofre tanto preconceito?

Será que deu pra perceber um pouquinho a diferença entre as duas situações?

Quando você afirma uma coisa que é minoria, e ainda é tida como uma coisa imoral/errada/tudo de pior no mundo diante da sociedade é como se você admitisse ser diferente e mesmo assim não vê nenhum problema nisso.

Você se orgulha de ser politicamente incorreto diante da sociedade. Você é fora dos padrões. Dos estereótipos. E mesmo assim se orgulha. Não se sente na condição de se envergonhar disso.

Do contrário, Não precisa você reafirmar uma coisa normal, comum...

É mais ou menos assim que eu penso. ;/

Prevejo haters. É por isso que eu encerro minha opinião por aqui.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Tudo é uma questão de ponto de vista!

Quando o cara fala eu tenho orgulho de ser negro, ele ta falando de toda uma geração que foi escravizada, humilhada e masagrada por decadas!

Agora quando o cara fala que tem orgulho de ser Branco, a coisa muda um pouco, ''ponto de vista'' basicamente a maioria das pessoas que ouvir essa frase vai achar o cara racista ( mais não é as vezes ).

Mesma coisa com os Gays e o preconceito em volta disso.

As pessoas tem que saber interpretar o que outra pessoa quiz dizer antes de afirmar alguma coisa. O preconceito é uma questão de ponto de vista.

Link para o comentário

É que nem a história do bullying. Antes, quando não tinha gente falando dele e tals, as brincadeiras fluíam sem ninguém reclamar, ríamos sem medo de zoar e parávamos quando pediam.

Será?

@Topic

1 - Uma coisa é gostar de ser algo, outra coisa é orgulhar-se de ser algo. Quanto ao gostar, não vejo problema algum em vc gostar de ser como é, já quanto ao orgulhar-se:

Por que você teria orgulho de algo como a cor da sua pele ou sua opção sexual?

Se vc tem orgulho de ser algo, isso significa que, caso vc fosse de outro jeito, pode ser que vc não tivesse orgulho de ser deste outro jeito ou não fosse suficientemente feliz/orgulhoso, portanto, quem afirma "tenho orgulho de ser hétero" provavelmente não teria tanto orgulho assim de si mesmo caso fosse um homossexual, bissexual, etc, fazendo com que dê a impressão de que, caso a pessoa fosse diferente, ela teria algum motivo para não se orgulhar tanto assim de quem ela é, talvez por conceitos dela, talvez por preconceitos

Sim, hoje em dia generalizam demais, veem preconceito em tudo, mas isso daí já é outra questão

2 - O poder corrompe.

Removido

Link para o comentário

O problema não são os Gays nem os Negros, são os Ativistas. Eles recebem $ 20,00 e fazem a maior algazarra. E está acontecendo a mesma coisa com aquele deputado Marco Feliciano -.-'

Ativista que recebe $20,00 pra fazer "algazarra" não é ativista, é MERCENÁRIO. Uma sub categoria de prestador de serviços, se é que posso insultar os prestadores de serviços ao enquadrar esta gentalha desta forma.

Ativista é todo aquele que se dispõe a lutar por mudanças na realidade a sua volta por crer que estas mudanças tragam algum benefício a outrem. A remuneração do Ativista, com A MAIÚSCULO, é a certeza de que fez o seu melhor por uma boa causa.

Nem todos que se envolvem em causas dignas deveriam ser jogados desta forma na vala comum.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@ patriotick

Ele pôs o título justamente por concordar absolutamente com as frases. É o mesmo que dizer: "Sim ou Claro?"

@ patriotick

Ele pôs o título justamente por concordar absolutamente com as frases. É o mesmo que dizer: "Sim ou Claro?"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.