SXTremeTKEL 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 ei pf faz um video mostrando como usar o alto missão pf eu ñ sei como usar blz? vlw pela atualisasão do hack amigo ta dando dc em to em baixei tentei abrir no dia 18 de abril é da dc quando eu entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krynsky 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 aha velho q paia,auto missao n mata o boss,n adianta nd '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branhol123 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 funfa em windows 8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronandark 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Ótimo hack, trás diversas opções. Continue assim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91174520 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Como faz pra fazer essa p... pegar? Na maior, to tentando usar, não funciona, tem que postar na pasta do gc? alguma alma pode dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener10 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 O hack não esta funfando aquie não! é só cmg ou alguém ta passando pelo msm problema ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croksalde 1 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Como Sempre Continua Funcionando :D Pocha Funcionar Galera Mais o ULTIMO HACK que baixei dele destruiu meu pc cavalo de troiar tive que formata agora nu desativo meu anti virus nunca mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuteee 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Quando to na tela do Império de Astaroth quando os Monstros vão me ajudar o GC ta fechando sozinho... só comigo esta acontecendo isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1523 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 ae isso ae zika gostei mesmo vlw ai truta ///:lol::amor::smiley::ufa::smiley::hm::bonzinho::calma::amor::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriggle 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 poderia me falar como usa o GP hack? to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jared15 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 olha gostaria muito que me ajudasse, nenhum dos seus hacks funciona no meu gc, todo mundo elogia mas eu nao consigo usalos o que acontece, pois eu fasso passo a passo o que pede por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maestro ~ 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 windows xp 32 bits não esta funcionando pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugas 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 seus hackers sempre funcionaram aki esse nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahonorio 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 pf me ajuda ai manin eu clicko no hacker ele carrega mais nem o baner n abre ja tentei até como adiministrador :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa_lindo 2 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 no meu não ta pegando pq alguem pode ajuda.....eu ativo o hakc mais ele não funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictoresilva 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 ele pega no windows XP em eu so XP e sempre que baixo deis do primeiro nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bennder 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Yoda seus hacks são muito bons,mas eu nunca consigo usar o auto-missão; #ExplicaaíYoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggbbbrrr 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Porque comigo quando é para clicar nos anúncios a tela fica branca e trava tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Olá Yoda.Quero te dizer para não ter prèsa para atualizar seu hack ele é ótimo e todo mundo adora, toda vez que você atualiza ele na versão completa é bem melhor do que a versão demo aonde só tem alguns comandos.O pessoal espera se demorar 1 dia para a versão completa e tanbem poupa trabalho para colocar os numeros de versões do hack;Ótimo hack parabéns e bom Grand Chase Hero para você. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumo555 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 MUITO BOM VLW YODA:lol: Metas ( ) [100] ( ) [200] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3** 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 desculpe mais... como que usa o hack de gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDFatherWC 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Muito Obrigado pelo hack :), vou dar uma testada pra ver se ta funcional no meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiora11 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 como usa o hack gp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean243 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Olá, eu so novo no gc e queria um hacker pra poder upa mais rapido porque esse n ta funfando aqui é windows 8 ... tipo eu faço todos as coisas certinho ai abre um monte de aba no navegador e um monte do enjector espero que alguem me ajuda.. obg pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piolgama 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 seu hacker sao os melhores, mais me da uma dica, aqui no meu pc nao ta funcionando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados