wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 [/sizeOla Galera Tudo Bom?? Estou sabendo q mtos estão com problemas com o auto kill ele naum esta pegando em xenia e terra de prata...Eu concertei aki e acho q agora esta bom se tiver com algum Bug me avise Blz....?? Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 28e60bb4afc847-1257703818 Espero Ter ajudado se eu ajudei agradeça..naum custa cash e tbm naum cai a mão...peço tbm q naum floodem....Ok? Meu Fã?,Gosta Do Q Faço?,Me odeia? Use Isso: Pessoal eskeci de por Creditos By:Raafaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Aki o Scan ta dizendu Arquivo n encontrado Arruma Aew _____________________________- Ajudei?Agradeça! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Tah cara..mas pod baixar pod confiar naum tem viruss naum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 veii arruma o link do downl ae pra clica e ja entra plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU MSM QUE FIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus470 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 ai como que ativa o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu fiz o Cara teve Preguiça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert12345678 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 oii eu n entendo eui devo salvar o arquivo em qualquer lugaar e entrar no grand chase e ja pega ou preciso salvar em um lugar especifico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Desculpa naum ter colokado tuto..Vc tem q colokar esse arquivos na pasta Stage q tah dentro do Seu Hd.da pasta do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 oii eu n entendo eui devo salvar o arquivo em qualquer lugaar e entrar no grand chase e ja pega ou preciso salvar em um lugar especifico? Você baixa , depois inicia seu Grand Chase . Depois você copia os arquivos que você baixo e cola na pasta Stage e inicia seu Grand Chase ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
som.lee 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Entaum kra... ate q mioro um poko, mas em xenia as unica tela q funciona é Templo da Luz e Vale da Penumbra!! e em terra de prata não funfa nenhum!!! mas msm assim deu pra miora!! vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 desculpa veii mas não funfo da erro no arkivo de instalação e sai do jogo malz mas msm assim vo deixa meus thks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataoS2 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 This hack as been funfeeeed =] pode baixar que é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 tem alguma coisa que tem que fazer pra pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girrafa95 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 vo testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkibokis 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Floresta Antiga n ta funfando nas terras de prata (floresta antiga melhor geito de pegar frags) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanshuriken 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ele simplismente roubou o arquivo do junior e colocou outros creditos continua com os mesmo bugs que o junior deixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
som.lee 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 pode's cre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert12345678 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Valeeeu caraa Veleeu caraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexrj21 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 vlw cara podem confiar galera funciona msm e n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert12345678 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 eii caraa eu baixai e salvei na pasta stage do gc no meu hd aii eu fuii e iniciei meu gc so quee naum ta com hack nenhum ta normall me ajude ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meukuazul 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 esse drop funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsen 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 eita brother num funfo nao:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosajala 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 vlw funfo !!! leva meu abrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Não pega em todas as Telas .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diga não ao hack em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados