Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq MP não tem ST?

wesleysou
 Compartilhar

Pergunta

comecei a uns 2 meses e gostei bastante da elesis ,joguei com alguns personagens de mp,e depois com os ap

ai reparei uma coisa,eles sao cheio de passivas e habilidades em excesso e tem habilidades e passivas em todas as classes

ja o mp so tem pra primeira e nem e cheio de passivas ,fui contra um dio e sair do combo dele nao da e quando vc acha que escapou la vem skill,

mas agr vem a pergunta em questão

pq mp nao tem sp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ST ou SP?

MP é antigo. Eram só 3 skills.

Aí veio a ST(Skill Tree(árvore de talentos)) e fizeram com que as skills ficassem melhores e até algumas novas.

O AP veio depois só com alguns personagens.

Acho que o pessoal da KOG não tem em mente fazer com que os personagens MP virem AP pois ficaria tão sei lá...

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

• 0

Todos os chars de mp sem contar a lin, nao tem ST pois eles chegaram antes do sistema de AP, com excesso da lin que tem acesso a skill em todas as classes ap todo ela tem 7 classes e é considerada uma personagem MP Plus.

Link para o comentário

• 0

hmm como a st da mari vai chegar depois dessa nova missão do astaroth talvez a kog invoque le criativiti like a boss from hell e coloque st rpa ela e arrume os mps pq sei la com a 4 classe da rey e tudo mas prescisariam e um força

eu me lembro deses nome astaroth de algum lugar...........images?q=tbn:ANd9GcR6TLZTMhYMFHSU7uTm99pWFz0hXBOMi6ehhsf8cbMK8oFFgkA0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.