Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem por favor !

TBERICK
 Compartilhar

Pergunta

Olá queridos da WC...

No momento , eu estou jogando o jogo CROSS FIRE , que é da empresa Z8GAMES .

É o seguinte.. o CombatArms no meu pc roda bem , nas fases vazias , nas fases lotadas , da umas travadas monstruosas e é uma tristeza só !

No momento , meu pai está sem dinheiro . Não tem como eu comprar uma placa de vídeo , se vocês me ajudarem a como tirar o LAGGER eu irei agradecer muito .

#GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

#Amigo recomendo q passe o CClear no pc pra limpar o cache.. e que use o GameBuster pra abrir espaço na memoria ram pro jogo roda de boa... (Caso ñ saiba usar o GameBuster tem varios videos no youtube ^^)

Link para o comentário

• 0
BigZ[-_-];8200919']

#Amigo recomendo q passe o CClear no pc pra limpar o cache.. e que use o GameBuster pra abrir espaço na memoria ram pro jogo roda de boa... (Caso ñ saiba usar o GameBuster tem varios videos no youtube ^^)

Já tenho , e já uso os 2.

OBS : AJUDO EM PORRA NENHUMA !

Link para o comentário

• 0

Então.. pelo que eu sei, jogar combat arms sem placa de vídeo não é recomendável.. porque? Porque a placa de vídeo, retira o lag vídeo.. no caso é oque está acontecendo com você, então.. recomendo a você comprar uma, unica solução :/

Link para o comentário

• 0

Combat Arms não roda sem placa de vídeo, os gráficos de Crossfire são fracos, por isso você consegue jogar, o do CA são fracos também mas um pouco superior, a solução é comprar uma mesmo. :s

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Pois é , como os membros citaram , não tem como fazer milagre !

Pra jogar Combat Arms sem LAG no mínimo é preciso ter um PC razoável , e um PC sem placa de vídeo fica ...

Mas além do Ccleaner e do GameBooster tem outro metódo que pode te ajudar com este LAG !

Espero ter ajudado ! Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.