Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] AIM


sky0165
 Compartilhar

Pergunta

Então , sou muito novo no GB , comecei a jogar esses dias astras e gostaria muito de jogar com um hack pois sou noob :D , eu gostaria de um AIM para GB pirata... GB MDV , baixei varios AIM(eu axo) da Gamerz mas nao consigo usalos , Trainer eh o mesmo que AIM ? , alguem poderia me indicar um AIM fácil de ser utilizado e que funcione em um GB pirata ?

 

obrigado a todos que responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Trainer nao é a mesma coisa que ain não... o Gzt Publico possui um ain embutido:D

pow, se ele nao da creio que voce nao ira encontrar outro, pois ele é o mais eficiente e unico que funfa 100%

 

lucasxx368 para voce criar uma conta clike aki em baxo\/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

preencha td corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin trainer nao e a mesma coisa de AIM nao, Aim e programa que calcula a força do seu tiro, Trainer e um conjunto de hacks tipo U.Winer, Pu e varios outros, mais tem alguns Trainers como exemplo o GTZ que tem Aim imbutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta , eu ja tentei varias e varias vezes usar o do Gamerz , que tem ai pra download , mas nunca consegui ... , axo que estou fazendo alguma coisa errado... , alguem poderia me mandar um link de um que funciona(certeza) e como usar ele ?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok ,eu baixei , cliquei nos Banners e eu cliquei em Continue... , e o programa sumiu... , eai abri o GB , e o programa continua sem aparecer , mas se eu aperto CTRL ALT e DEL o programa esta sendo executado... o que fazer ? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sky 0165, vou te ajudar , entre na fonte do treiner publico aki nesse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tente baixar os disponiveis por la e ir tentando:D

 

andei pensando, tente mexer na compatibilidade de seu treiner publico, e selecione windowns 2000, pode resolver, pelo que eu vi isso é um erro de compatibilidade com o gunbound:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.