Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Agindo de forma incorreta !

~Tiger'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu tenho que desabafar !

Eu tinha uma conta Chamada harielpq .

Ai ta ne comecei postando... Recebi adivertencias... Aprendi bastante a como não Floodar e tallz...

Mais ai eu postando muito. O Moderador ''-ZiG'' me baniu por 5 dias ai ta ... por ai tudo bem.

Ai voutei na ativa ... comecei postando e perguntando aos moderadores oq fazer para me tornar um.

Depois ele me baniu permanente. =Não sei o motivo pq não apareceu nada me dizendo.

Ai ta agora eu crio essa conta.

Botei um nome legal pesquisei .. fiz Avatar e Sign Modifiquei .....

Criei uns Tópicos ajudei varias pessoas.

ai Hoje ele vem me falando a mesma coisa .

Eu falei com um moderador Hoje ainda .

Vou postar aqui

.

A muitos meios de se conseguir posts, como comentar em tópicos, criar tópicos, eventos e reportar.

Comente bastante em tópicos, de sua opinião sobre os mesmos, seus pontos negativos e positivos, assim estará ajudando o autor e ganhando posts.

Crie tópcios, os mesmos contam apenas 1 post, porém membros irão comentar e você poderá responde-los, mas tudo dentro das régras ou sera punido.

Participe de muitos eventos, procure em cada área por eventos, caso ganhe irá receber algums posts de premio.

Reporte bastante, é o melhor meio de se adquirir posts, reporte tópicos e posts irregulares, assim irá facilitar o trabalho dos moderadores além de ganhar posts.

Hunter~

Foi um Amigo com migo eu falei com ele varias coisas com oq eu poderia levar uma adivertencia..

Então eu falei com ele se eu poderia postar coisas do Tipo.... abaixo !

Conteúdo Irregular,

e Tambem é Infuncional,

Estarei reportando o seu Tópico.

Ele falou que pode sim mais não pode isso >> Copiar e Colar isso e Sair botando em todos os posts.

Eu sei disso mais ele me Confirmou.

Ele me disse tambem que quando eu ''Reporto'' um topico alem de eu estar ajudando moderadores eu vou estar ''Ganhando Posts''.

Ai ta eu Aprendi.. Agradeci ele . ''ISSO FUI EU QUE PERGUNTEI POR QUE SABIA QUE FUI BANIDO POR FLOOD''.

Depois eu perguntei alguns mods como eu fasso para desbanir minha conta eles falaram esse site aqui.

Ai ta , por inquanto eu não tinha botado o Tópico aqui eu criei tava muito legal com minha conta nova.

Ontem Comecei postando ai hj ja recebi 2 Adivertencias.

Prezado(a) ~Tiger',

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Flood

-------

Link util: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2096982-weaponhack-free-16-04-2013-a.html#post8199250

Tópico Sem Scan. ~ Leia as Regras.

MmPVH.png

Atenciosamente,

Web Cheats

e essa daqui !

Prezado(a) ~Tiger',

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood

Link util: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2097009-autoshot-2-0-nao-presisa-dstv-xtrap-nopleasewait.html#post8199567

Conteúdo Viral. ~ Tópico Existente.

Estarei Reportando.

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Eu tinha recebido este Lembrete de outro Moderador .

Até que simpático ai eu perguntei a ele que eu não tinha entendido isso,

''Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.''

Ai ele me explicou ... tudo direitinho ai Agradeci.

Mais esse Moderador -ZiG eu não vou com a cara dele,

Porcauso de muitas coisas como,

Os seguintes erros ocoreram.

''-ZiG excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.''

Eu queria falar com ele sobre isso para esclarecer .

Mais nada . Ele nunca apaga as PMs eu acho que ele não quer ser ''Moderador''.

Porque um moderador tem sempre que ficar aberto para as perguntas das pessoas.

Como eu por exemplo eu gosto muito de ajudar as pessoas.

Então é isso ae Foi meu desabafo. Demorou muito para mim escrever.

Mais to aqui agora Postando pra vcs.

Se eu errei em alguma coisa Desculpa aos Moderadores ae.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos nessa..

• Primeiro, minhas mensagens de visitante estão abertas para perguntas, logo, você poderia utilizar desse meio.

• O Motivo do banimento da harielpq, foi simplesmente o acumulo de pontos, muitas postagens fora da regra;(FLOOD)

Conteúdo Irregular,

e Tambem é Infuncional,

Estarei reportando o seu Tópico.

Como eu já tinha lhe dito, isso é FLOOD após o segundo comentário.(Comentários diferentes, mas com a mesma finalidade, também é FLOOD).

Já deixei você passar várias vezes, se eu colocasse as regras impostas em prática, essa sua conta já estaria banida;

Não me importa com essa reclamação, mas eu gosto muito de respeito, espero que nunca falte com ele.

Mais alguma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Vamos nessa..

• Primeiro, minhas mensagens de visitante estão abertas para perguntas, logo, você poderia utilizar desse meio.

• O Motivo do banimento da harielpq, foi simplesmente o acumulo de pontos, muitas postagens fora da regra;(FLOOD)

Como eu já tinha lhe dito, isso é FLOOD após o segundo comentário.(Comentários diferentes, mas com a mesma finalidade, também é FLOOD).

Já deixei você passar várias vezes, se eu colocasse as regras impostas em prática, essa sua conta já estaria banida;

Não me importa com essa reclamação, mas eu gosto muito de respeito, espero que nunca falte com ele.

Mais alguma coisa?

Obrigado mano,

Gostei de ter respondido,

Tirou um peso das minhas costas,

Muito Obrigado mesmo.. Gostei do que postou... se eu faltei-lhe com respeito alguma hora desculpa.

Obrigado.

Agradecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.