Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Debate semanal - O que é Combat Arms para você?

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cá estamos novamente com o debate semanal, rs.

Enfim hoje iremos abordar o assunto "O que é Combat Arms para você?"

Cá vai minha opinião!

Combat Arms Brasil -

Vem melhorando com o passar dos tempos, resolveram reforçar a segurança e passarem mais confiança aos seus jogadores.

Combat Arms NA. -

Nada muito a dizer, é bom tem hacks, mas não são apelões igual o CA, mais atualizado.

Combat Arms RU -

Ótimo, até agora desde que instalei (2 Dias) não vi nenhum hack e lá quem pensa "Russo deve ser tudo ruim" vai nessa, pois tem muitos players bom lá =)

Deixa sua opinião, as melhores terão destaque no tópico! =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CABR tá passando uma falsa imagem de confiança pros jogadores. Não duvido que o jogo volte a ser horrível como antes. Os gráficos do jogo são legais, as animações e movimentação péssimas, um grande arsenal de armas. Vejo mais pontos negativos do que positivos, é um jogo que é razoável.

Link para o comentário

CABR

Ta Bonito de Lindo SQN' ta com os hack tudo de volta como já haviamos pensado !

Melhorou sim porém está progredindo aos poucos !

Aqui é Brasil néh não vai ser perfeito mais ta indo... Sabe cume néh !

CANA

Não curto porque eu não Speko Inglish Veri Gudi i us Americano mi xama de Xicano !

Mais enfim um dos melhores servidores de CA gosto muito pela facilidade de upar e ganhar itens hahahaha'

Sempre progredindo como o rafael242424 disse não possui hackers apelativos !

CARU

Até o momento é meu preferido pois ele é simplesmente perfeito e super simples de jogar e instalar, a língua nem é problema o jogo está atualizadíssimo melhor que o CABR muito mais, meu preferido fiz um tuto pra quem não sabe como jogar e talz é bem divertido nota 10 !

CAKO

O koreano eu jogo de vez em nunca, mais é um coco, não gosto nada dele muito chato, poucos players e a lingua que é aquela coisa linda de se ler :D

CAEU

Curto muito desde que nenhum xXTurner entre na sala ! é simples de jogar chato é o negocio de VPN a língua nem sempre é dificil ! Curto de mais quando to enjoado do CANA ou CARU vou para o CAEU enfim é divertidinho !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Como eu jogo com mais frequência o CABR vou falar apenas dele.

Se isso fosse me perguntado um tempo atrás eu responderia com um grande texto falando diversos pontos ruins que todos já sabem. Considero um bom jogo, serve como um passa-tempo pra mim, não esquento mais a cabeça com os hacks e os demais problemas conhecidos. Finalizando, o CA pra mim é onde posso passar um período descontraído, e o principal, ele me proporcionou várias amizades e boas experiências.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

CABR

Está um lixo os hackers voltando :/

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.