yagogrand01 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Oi Gente! Este é o Meu Primeiro post Se Estiver Ruim Nao reclame!:D creditos Junior e |DarkThiago| Bom Agora Vou Trazer Para Voces o Super Auto Kill e o Mp Cash Hack... e bem simples De Usar Vou Mostrar o Tutorial... Abra O Gc Normalmente e Espere Carregar 100%,Noa entre Ainda!!! Abra a Pasta Do Gc(geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) Copie O arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK! agora o super AUTO-KILL Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto Agradeça Por Favor Nao Custa Cash!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
som.lee 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 esse script funfa em xenia e terra de prata:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É igual ao de todos, não funfa em Cemitério dos Mortos, Mar de Patusei e as últimas duas missoes do jgo pelo que eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogrand01 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 E Infelizmente tem alguns Bugs Mas Estou Tentando Arrumar Mas no Resto FUNFA DIREITINHO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Eu acho que antes de proxima atualização não sairá um alto-kill sem esses bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoCO 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Funfa com ronan?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvgpa 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Soh novo ake, e eu keria sabe como assim substitua pelo meu ? esquece aga eu entendi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicd2 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Eu não achei o script, so achei o playertemplate alguem pode ma ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvgpa 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 mais tm que mudar o script ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeatonFogo 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 To baixando e vo testa ta com cara que n vai funfa mais ja edito _________________EDITADO___________________________ Caraca meu e verdade ta funfado 100% vlw msm mano levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara vc flw q tinha uns bugs e estava tentandu arrumar mas como vc estava tentando arrumar se esse nem ao menos é seu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toyhale 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara vc flw q tinha uns bugs e estava tentandu arrumar mas como vc estava tentando arrumar se esse nem ao menos é seu ¬¬ Digo o mesmo. Mas pelo menos ele postou aqui em um tópico "organizado". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyze 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ctrl C, ctrl V.... e isso parou de funfar hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyze 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaeus09 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauan123 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 galeeraa , deixem de ser burros , ta vendo que so naum funfa em desfiladeiro e altar (¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Funfa com a 3 classe do Jin? (muitos n funfam) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5533 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 funfou:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson09 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermc1 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 meu filho,esse auto kill ñ esta pegando.Quem btiver um auto kill fufando em todas as missões 100% eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 aew kra vo testa e se funfa vlw msm ja vai levando meu tranks desde jah continue assim que vc vai ser um dos melhores!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-mysterio- 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joroaldo 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 mano tu e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vo testar se funsiona leva meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados