Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG de Clonar Itens no Grand Chase [FUNCIONAL]

Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

Esse bug já é meio antigo e como o cara do vídeo falou está ganhando a cada dia mais espaço entre os jogadores.

Ele deixou uma brecha no vídeo e pode servir como se fazer, é justamente ali naquelas coisas escritas na hora que ele mostra seu inventário ellia.

Eu consegui aqui indo na missão de berkas, quando deu exatamente meia hora , simplesmente dropou o item.

Consegui duas vezes fazer isso, mas acredito que exista um modo mais fácil, e eu vou descobrir, e assim que eu descobrir, eu crio um vídeo para facilitar a galera aqui da comunidade,pois isso aqui está dando muito erro.

Pode tentar ae galera, talvez você consiga, PS: Vá sozinho na missão!

GO ficar ricos no jogo porra!

[video=youtube;afm9SMRQJdo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm deu meia hora o iten drpo do nada axo q e K-o isso ai em --'

deixa de ser mentiroso né cara, olha a hora que eu postei isso, e nem meia hora depois tu comenta alegando que ficou meia hora na missão, pra que tu faz isso? pra desqualificar meu tópico? Eu não tenho o porque de ficar mentindo, ou melhor, não estou ganhando nada com isso, apenas quero fazer um bem para a comunidade! E mesmo assim deixei claro que não funcionou todas as vezes que tentei.

As horas de postagem não mente!

Link para o comentário

Área Errada

~Conteúdo Existente~

Utilize a ferramenta de Pesquisa,Antes de Postar Algo,Caso Ja Tenha Sido postado Evite Postar Novamente o Mesmo Conteudo

Explica direito como faz?

Aconselho Se não Fazer,Isso Caso o Bug seja Descoberto pelo GM's (game master) Acredito que a lista de punidos ira aumentar muito rs'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.