Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, quero que saibam que não faço esse tópico para criar mágoa, desamizades e afins.

Estou apenas tentando fazer minha parte como membro e apreciador da Design Zone, por isso não venham comentar se estão com rancor/raiva/ódio.

Moderador Inativo

A razão da criação do meu tópico, é que vejo algum(ns) Designers extremamente passivo(s), quase inativos!

Entre eles, posso destacar o moderador Frost~. O mesmo não atende pedidos na Fábrica há quase um mês.

Que eu saiba, a função de um Designer é tanto atender pedidos, mais também tentar movimentar sua área. Ao meu ver, Frost não está fazendo nenhuma das duas funções.

Não sei se ele está com problemas de conexão, de tempo, ou outros. Só quero que venham me explicar o porque dele estar tão inativo. Se houver uma justificativa, peço desculpas sinceras ao mesmo.

A Área

Fecharam a SOTW e não postam mais eventos. ATÉ essa parte eu entendi, havia realmente uma quantidade e um nível baixo de participantes.

Porém, deveriam tentar investir mais em eventos. A área está um tanto que parada dessa parte da moderação, nos "tempos antigos" haviam eventos diariamente. Sim, temos um nível mais baixo atualmente, mais existem SIM membros ativos e com boa vontade na área. Lhes-dou uma lista para justificar minha causa.

Leão

Izaya Kurouchi

Tobi'

Reperkussion

robertomacaco

Zafir

Dannilos29

hagaro1

Loading

(e os Designers incluídos)

Caso queiram, tenho algumas idéias para eventos rs

Podemos não ser "aquela" galera de nível forte da Design Zone, porém temos boa vontade, e merecemos tanto quanto outra área um evento de vez em quando.

Poderiam também tentar voltar com o Ressource Pack Mensal e tentar se envolver mais.

Outra coisa fatal é o flood na galeria. O mesmo está quase pior que a área de cheats, deveriam estabelecer algo mais rigido.

Já fui designer em outros fóruns e sei que é difícil ser designer muitas vezes, devido a vida pessoal, e por ter que atender a Fábrica, e fazer todas as outras funções de moderadores. Bom, é isso. Espero que entendam, e que não me levem a mal.

Abraços.

@Off : Caso queiram me contatar, de forma mais rápida

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.