Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha 1* Dúvida.


ExampleFrost
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente tudo certo com vocês,Então eu Estou aqui pra perguntar Como eu posso Crescer na Área CrossFire,Tipo eu criei essa minha conta pra ajudar Na Área CrossFire.

Eu Quero muito Ajudar essa Área além de eu Gostar e saber bastante sobre o CF.

To Gostando muito de Ajudar aqui na Área CrossFire e só Queria saber como posso Crescer aqui Rápido...Se me Entendem ;)

 

Obs: Após me Responderem,Podem fechar esse Tópico :)

 

Obrigado :hm:

 

vegetafrases1.jpg

vegetafire.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basta ajudar os membros na área de dúvidas, trazer novos conteúdos, participar dos eventos, fazer amizade com os "veteranos" da área e os moderadores opcionalmente, e seguir as regras, estou saindo pra escola agora, quando voltar edito o tópico, explico melhor e coloco alguns links úteis.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro quero informa-lo que o seu tópico se encontra em área errada , aqui é destino para tópicos relacionados com o Jogo crossfire em si . Para você saber tudo sobre o jogo leia a história toda (você encontra isso em Quick-List tutoriais) e até mesmo como solucionar problemas simples & corriqueiros do dia á dia . Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde ExampleFrost, bom estarei lhe respondendo e fechando o tópico como pediu.

 

Você quer crescer na área certo ? Então ajude, reportando os tópicos e comentários irregulares pela área, ajude os membros com o suporte aqui na área de Dúvidas, comente nos tópicos de tutoriais e skins, leia as Regras do fórum e saiba tudo que é irregular e tudo que você pode fazer sem se preocupar: Regras

 

Tenha entretenimento com o pessoal da CF zone, apareça na nossa Off Topic e sempre comentando e descontraindo por lá, quando tiver dúvidas pergunte a um membro experiente ou até mesmo um moderador da área ( Como eu ) ou superior.

 

E óbviamente, atingirá suas metas tranquilamente e caso queira se tornar um moderador Cross Fire e entrar para nossa Equipe, temos um tutorial no fórum muito bom que poderá lhe ajudar com mais informações ainda: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador-att-18-01-2013-a.html

 

Qual quer coisa mande mensagem particular ou se houver mais alguma dúvida peça para um superior ou moderador da área reabrir o tópico.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.