Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World - Epic pw (patch)

Compartilhar

Posts Recomendados

As rates e talz vc especificou.. Mas a questão de set? Qual set top ? Nirvana , R8 , R9 , como que é isso ae ? Donate é muito caro ?

Responde aew dependendo vou testar o servidor ae...

Cara, nem eu sei te responder isso. Mas ACHO que não tem R9 e nem R8. Apenas as Skins dos sets. Se for só a skin, é nirvana, mas não é só Nv100. Tem o set do 110, 120, 130, 145 e 150.

@Edit : O Set é Nirvana ( editado ). Mas pode ficar tranquilo que num é nada TÃAO absurdo a edição que fizeram no set, e melhor, todos podem ter o set facilmente. E tem aquela capa suprema incomparável ( muito top, 12 add's que puts.. ) depois vou procurar saber como consegue ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e eu bom esse pw epic ae,nao tem nada de r9 r8 como bill disse aii contem set's do 110 q eo inicial,depos vc fazer do 120,depois 130 ,145,150

porem o 145 eo 150 e donate,mas vc pode ir nirvana com set 130 e pegar itens e vende e compra o Famoso Epic coins dos outros e fazer os set 145,eo 150 ;D TUDO NO JOGO MSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.