Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história do Império de Astaroth – 2ª Parte

Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na 1ª parte da história, fizemos uma recapitulação da origem do Astaroth até a chegada da nova missão.

astaroth-03.png

Já com o poder da Pedra das Almas, Astaroth quase aniquila a Grand Chase

E finalmente chegou a vez de encararem o vilão de uma vez por todas. Mas será que a Grand Chase já está forte o suficiente? A história da nova missão do jogo gira em torno da épica batalha final contra o mortal que ousou querer se transformar em um deus! Ela tem lugar exatamente no epicentro da explosão que destruiu totalmente o reino de Calnat no passado. Ali, no centro da cratera, Astaroth resolveu mostrar toda a sua força, invocando Calnat de volta do reino dos mortos para Ernas. Junto com a cidade e o palácio imperial, ele traz também os antigos companheiros de Sieghart, os guerreiros que outrora fizeram parte do grupo conhecido como Highlanders, os imortais, que o próprio Astaroth eliminou no passado. Antes de encarar esse novo desafio, entretanto, você deverá passar pelas hordas das tribos demoníacas de Elyos que agora estão sob comando do vilão.

Sieg-imortal.png

Sieghart tem motivos de sobra para odiar Astaroth

Cercado por demônios, guerreiros fantasmagóricos e protegido até mesmo pela traidora Daliah, será que a Grand Chase terá forças para chegar até Astaroth? Isso vai depender da sua habilidade e de seus companheiros, é claro!

Grandiel.png

"Quer minha ajuda? Segure na minha mão!"

Para sua sorte, você também contará com aliados nesta batalha. Lembre-se que tanto Aron quanto Galadriel prometeram ajudar. E claro, Caxias Grandiel continua sendo o rival mais poderoso de “Bardinar”. O plano dele é usar a Pedra das Almas para ganhar o poder divino, fundindo suas energias com as Essências Demoníacas e com as Essências Divinas. Assim ele assumirá três formas em sua batalha, como vocês já viram em nosso novo post.

duel_sieg_e_mari.jpg

Qual será o destino da Mari?

Mas talvez o que a maioria dos jogadores mais esteja esperando é para descobrir alguma novidade sobre a Mari. Quer uma dica? Dê uma olhada aqui, perto de onde Calnat é mencionado e prepare-se para uma grande surpresa!

Só posso dizer que o final da saga de Arquimídia definitivamente não é o fim das aventuras da Grand Chase. Nós aqui na Level Up! já estamos ansiosos pelo desenrolar dessa trama! E você? O que acha que ainda vai acontecer?

Créditos : BLU!G

Ansioso pra sá porr.a Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, todo mundo comprando seu manual de sistema de recompensas e acabar com a imagem da tecnomaga , quero saber onde tá o Duel nessa história? acho que vai ter um Novo continente lá na dimensão do Dio e da Rey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.