Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harlem Shake? No no no..

Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava la no facebook né.. daí vi uma postagem com o seguinte vídeo..

[video=youtube;hlXrJdkVpwI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eaí? oque vocês acham? eu acho que esse é mais legal.. deem suas opiniões! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro Harlem Shake.

Esse é parado demais... Só que até o Harlem Shake perdeu a graça depois que foi parar na televisão.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Prefiro Harlem Shake.

Esse é parado demais... Só que até o Harlem Shake perdeu a graça depois que foi parar na televisão.

Falou tudo! por isso postei este vídeo pra vocês opinarem.. por esse motivo (em negrito) que eu estou preferindo este! rs

Link para o comentário

Quem agradece são as faxineiras, rç.

Também pra fazer isso ai tem que ser chão escorregadio, se eu tentar fazer essa façanha aqui no colégio não vou nem sair do lugar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quem agradece são as faxineiras, rç.Também pra fazer isso ai tem que ser chão escorregadio, se eu tentar fazer essa façanha aqui no colégio não vou nem sair do lugar.

Estou imaginando você na escola tentando escorregar no chão e ficando no mesmo lugar..

PQP, kkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Harlem Shake. Do que preciso? De mim e de uma galera dançando loucamente com uma música.

Esse daí. Do que preciso? De um chão mt liso e limpo, de pessoas dispostas a limparem o chão, de uma música devagar e sem graça, de pessoas que acham legal fazer o movimento e o principal: um lugar para fazer isso '----'

Harlem shake wins!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.