Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[release] fuji trainer compilation


Rintaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARABENS MANO HACKER FUNCIONA MESMO PARABENS ;)

 

Mano so uma coisa quando eu uzo o hacker de atacar varias skills levo dc pode me ajudar nesse aspeckto.

Obrigado...

 

Na verdade, nenhum Trainer (atual) tem esse Cheat sem o problema do constante DC...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Pergunta o seu e so pra cabal ph msm ne

 

Leia o tópico, tem versões para BR e outros e outra pra PH.

 

===== MIRROR LINK =====

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

====================

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me Ajuda Os Comandos Nao Estao Pegando No Cabal Pirata !! , Pode Me Resolver?

 

Realmente, o Trainer não está funcionando mais em praticamente nenhum Cabal Pirata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o 1.7.0.5, 1.8.0.0 e 1.8.0.1 mas o hack tem poucas funções que ainda funcionam no cabal br... eu tentei usar com o bm3 para ver o tempo das skills e não funcionou também, sabe me passar a configuração pra deixar as skills rapidas no bm3 ao menos? se não fica inferior ainda o cabal engine esse hack :s não estou julgando calma... digo só que o cabal engine tem mais opções funcionais... mas pode explicar não só pra mim como usar pelo menos com bm3 ou bm2? Pelo que eu vi também nos videos desse hack ngm toma dc usando bm3 fast, não sei se acredito ou não, o povo do video nunca toma dc a gente faz igualzinho e toma dc :s pode dar um parecer pra facilitar a nossa vida? ^^ grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADO!!!!!!

 

 

recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!!

 

mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente.

 

 

OBS: eu uso o CABAL ENGINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.