Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Failed to dowload patch-list file? me ajudem com esse erro pf

Jamoci2
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá até a pasta do jogo, lá tem várias pastas e alguns arquivos, apague a pasta xtrap e a pasta hgwc, as outras pastas você deixa, agora você irá abrir o menu iniciar e digitar cmd, irá abrir uma tela preta, lá você digita ipconfig /renew e espera, sua conexão irá reiniciar, pronto, a conexão foi restabelecida e os logs do jogo já estão limpos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olá meu caro , recomendo que você faça o download do crossfire diretamente do site .. Que ele vira atualizado e não precisará fazer o download pelo gerenciador evitando este erro ... Provavelmente o server de download esta muito congestionado oque leva a este erro . Abraço

Link para o comentário

• 0

O problema acontece na atualização número 5022, este número não é uma pasta que pode ser copiada, é a junção de muitos arquivos que compõem uma atualização, e se dividem em muitas pastas, portanto não podem ser copiados.

Ai vai o tutorial, que é infalível.

Desinstale o jogo usando o REVO unistaller ( lá pede para baixar um gerenciador do baixaki, não clique, clique na opção "Ou baixe sem o instalador do Baixaki"), se caso tiver o Advanced System Care, use a opção Unistall programs!

2° Use o Ccleaner, pois pode haver algum resíduo de arquivo. Use as opções limpeza e registro.

3° Baixe a versão mais nova do jogo, com seu anti-vírus desativado.

4° Por enquanto, verifique se as pastas Z8games (que normalmente fica em "Arquivos de Programas"), CFlog (fica dentro do diretório principal) e CrossFire(pasta "meus documentos") ainda estão, se estiverem apague-as.

5° Após o download, abra o arquivo, que é um gerenciador do download do jogo e começo o download definitivo.

6° Após isso, instale com o anti-vírus ainda desligado

7° Espere a atualizar e pronto.

8° Antes de reativar seu anti-vírus, coloque a pasta do jogo nas "exceções"*

dele.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.