Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nedbig12 devolta


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

 

 

ae galera Ned Ned Ned voltando ae pra área pra quem não sabe

 

Fui membro da CFZ EM 2011

 

Estou retornando ae pra trazer novamente meus conteúdos ( para o bem da área por que ta precisando aopskaspoak )

Sou programador ja trouxe uma nova versão do CF PRO Infelizmente a pessoas que não conseguiram utilizar :( Mas muitas SIM ! :D

Fico grato aos elogios etc. e sim futuramente ( logo logo ) não so novas atualizações como sim meus cheats :D

 

Conto com o apoio de todos e bora trabalhar por que eu quero trazer novamente o bem para essa área u.u'

 

so para não sair do contexto oque acharam das Novas Armas Dragão ? Personagens ? Curtiram a Nova ATT ? Eu so Gostoso ? -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu Curti as novas atualizações.

Bom não uso hackers mais espero que volte e ajude a área,e não estrague muito o jogo com seus hackers kkk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Curti as novas atualizações.

Bom não uso hackers mais espero que volte e ajude a área,e não estrague muito o jogo com seus hackers kkk

 

#ETOIS Mano eu sou bem simples crio os hackers neguinho sai por ai achando que e super man matano geral aloprado vejo que o jogo esta Ruim paro de postar fico no meu uso usar hacker e uma coisa abusar dele e doença

 

VALEU POR CURTIR MINHA ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.