gabrielniick 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Pw everest Começa LVL 150 R9 ª Reforjado (MAX) Grátis Loja com todos intens necessarios Gold totalmente Grátis EVIL ou GOD por sua escolha Não possui Donate , etc .. Guia instalação: Client so roda na versão 1.4.5 , unica solução para ser compativel com 1.4.6 baixa PW (Mythology,Seven7) São compativel e cole em cima deles ! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro:PvP-http://1pw.org/register.php Download:PvP-http://1pw.org/start.php Go go lotar server russo tudo free e tem pessoas brasileiras jogando lá, server top demais ^-^ e tem como traduzir. Tutorial do registro: O Primeiro quadrinho é o usuário, os dois em seguida são a senha e por último o email. Tutorial para baixar: Click aonde está o número 49,9 (qualquer um dos dois dá ) e baixe normal. após baixar abra o launcher e atualize Pra traduzir vá na pasta element do pw da lug e copie os seguintes arquivos para a pasta element do pw everest: configs.pck interfaces.pck e facedata.pck prontovai ta traduzido. Bom jodo a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSeph 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Vo Jogar *-* Nick In Game: TNT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiryuHits 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Como vai se manter? desculpe mas tem dias contados... Um PW precisa de donate. Só se o dono for doido em pagar domínio dos sites do jogo e n ter nenhum retorno. 5 ANOS ONLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Como vai se manter? desculpe mas tem dias contados... Um PW precisa de donate. Só se o dono for doido em pagar domínio dos sites do jogo e n ter nenhum retorno. Servidores da russia nao possuem donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 O que facedata.pck tem haver com tradução? É interfaces, configs e surfaces. --> O interfaces guarda várias paradas ligadas as imagens do surfaces se elas não baterem da reportbug. O facedata é parada de cabelo kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdm000 1 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Nick: NoName ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Cade o link para registrar e fazer o download, só o site não basta! Cade o link para registrar e fazer o download, só o site não basta! Ja cliquei em todos os links do site e nenhuma leva na aba de download,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Cade o link para registrar e fazer o download, só o site não basta! Cade o link para registrar e fazer o download, só o site não basta! Ja cliquei em todos os links do site e nenhuma leva na aba de download,. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Updater EverestPW) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otnto 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Nick: Mr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoFPC 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 cara coloquei em cima do 1.4.6 e nao deu, ai eu instalei o Mytologi e tentei instala denovo e nao deu, os chars nao aparecem :s ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losmest 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 joge o PW Furia em sima do Mythologic e deixa atualizar e depois e so colocar o Everest Em sima mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoFPC 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 joge o PW Furia em sima do Mythologic e deixa atualizar e depois e so colocar o Everest Em sima mano precisa por esse PW furia em cima do mytologic ou pode por direto o Furia no da level up ? link desse pw furia ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiryuHits 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Jean na RUSSIA eu n sei como é, poisaté onde eu sei o PW você tem gastos e se você não obtver lucro você so vai tar pagando de Troxa. Bom, se tem um jeito de você manter um PW sem lucro algum eu n sei. Domínio do Site Proteção DDoS Servidor dedicado do Server Entre outros... caso exita uma empresa que mantenha seu servidor on sem precisar pagar c me avisa. 5 ANOS ONLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreldb 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Tem que atualizar o client full? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Jean na RUSSIA eu n sei como é, poisaté onde eu sei o PW você tem gastos e se você não obtver lucro você so vai tar pagando de Troxa. Bom, se tem um jeito de você manter um PW sem lucro algum eu n sei. Domínio do Site Proteção DDoS Servidor dedicado do Server Entre outros... caso exita uma empresa que mantenha seu servidor on sem precisar pagar c me avisa. Ola amigo "ShiryuHits" existe um site de votação exclusivamente para "Russia" que quando mais voto você tiver mais almenta seu dedicado , por isso la não possui donate , mais eles so pedem que seus players(usuarios) votem em seu servidor ! Tem que atualizar o client full?[/color][/font] :pensativo: Por favor leia o topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priscila09 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 como faz pra traduzir o gshop? tenso jogar com gshop full russo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 como faz pra traduzir o gshop? tenso jogar com gshop full russo! não é possivel traduzir gshop ! caso tente ira da como "software antigo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losmest 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Mano joga o Perfect World Furia Games em do Perfect World Mythologic Games que esta em sima do Perfect World da Lug... O Links do Path Perfect World Mythologic Games: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Links do Path Perfect World Furia Games: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para a Tradução do Cliente e precizo isso do Perfect World da Lug Exemplo: C:\Level Up! Games\Perfect World\element Confgs.pck Interfeces.pck Facedata.pck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielniick 0 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Baixa o patch do pw seven, passa por cima da lug ae vc passa o pw everest por cima do seven tenta ae pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losmest 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Mano n tem como acabei de tentar n deu serto so do geito q ta ai foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielniick 0 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Tenta passar por cima do pw Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan741 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Tem muita gente online nesse servidor? Loguei ontem e tudo que é lugar que eu ia, tava vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielniick 0 Postado 19 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Leve em consideração que o horário do Brasil é diferente do da Russia e dependendo do horário que você entrar vai estar com pouca gente mesmo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus[Administrador] 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Para ser compatível é preciso instalar o PW Mythologic,PW Seven ou PW Sirius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados