Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ~Canto preto na tela do crossfire?


TBERICK
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera da WC.

Uns dias ae , formatei meu pc , botei WINDOWS 7 ULTIMATE.

 

Ai quando abre meu crossfire fica um espaço preto nos dois cantos tipo assim ó

 

 

PRETO "jogo" PRETO

 

 

Isso encomoda muito ! E ja me falaram pra mudar a resolução e talz . Botar 1000 e poco .. e n adianto

 

Me falaram que é nas opções na placa de video , mas eu nao sei mecher

 

" AMD VISION "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clique com o botão direito na área de trabalho, deve ter alguma opção relacionada a placa de vídeo, como propriedades, configuração ou algo do tipo. Selecione essa opção, procure por alguma função no painel de configurações, de deixar jogos em full screen, na placa de vídeo da intel, é na aba 3D, tem a opção manter na margem e ajustar a tela.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Clique com o botão direito na área de trabalho, deve ter alguma opção relacionada a placa de vídeo, como propriedades, configuração ou algo do tipo. Selecione essa opção, procure por alguma função no painel de configurações, de deixar jogos em full screen, na placa de vídeo da intel, é na aba 3D, tem a opção manter na margem e ajustar a tela.

 

LEK , TEM SKYPE ?ADD AE

 

erick_2v

 

pra eu compartilhar tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LEK , TEM SKYPE ?ADD AE

 

erick_2v

 

pra eu compartilhar tela!

 

Não uso skype ainda, mais vou usar em breve, enfim;

Diga o modelo da sua placa de vídeo, se você apertar a tecla windows e a tecla pause break ao mesmo tempo, ele abre as informações do windows, aí lá você descobre a placa de vídeo, caso não saiba, ficará mais fácil de solucionar essa dúvida.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu caro , tente colocar na resolução 1024 x 800 no próprio jogo se ele não se adaptar a sua tela ..

Recomendo que você faça a troca do seu adaptador de vídeo procure um compatível com o seu sistema pelo próprio windows .

Vá em "Painel de controle" "Adicionar Dispositivos" caso não tenha o CD de instalação dos drives Utilize este programa ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não uso skype ainda, mais vou usar em breve, enfim;

diga o modelo da sua placa de vídeo, se você apertar a tecla windows e a tecla pause break ao mesmo tempo, ele abre as informações do windows, aí lá você descobre a placa de vídeo, caso não saiba, ficará mais fácil de solucionar essa dúvida.

 

 

 

é esse o modelo : Amd vision engine control center

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é esse o modelo : Amd vision engine control center

 

Tava procurando, consegui encontrar, vá até o painel de controle, configurações de vídeo e abra as propriedades da placa de vídeo, vá na aba preferências, 3d, selecione em baixo a caixa "sempre manter jogos em tela cheia" ou algo semelhante, provavelmente terá de reiniciar o computador em seguida.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.