Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recorde?


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sabe do que está falando.

O Evento já está sendo feito, mais alguma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe do que está falando.

O Evento já está sendo feito, mais alguma coisa?

 

Pelo contrário , sei muito bem doque estou falando . Eu tenho fatos a serem mostrados ... O último evento quem organizou foi eu o raizen , isso em fevereiro . Só para informar estamos em ABRIL .

 

07/04/2013 - Você disse a mesma coisa - o evento já está sendo organizado .

 

Uma semana é muito para fazer um simples evento não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário , sei muito bem doque estou falando . Eu tenho fatos a serem mostrados ... O último evento quem organizou foi eu o raizen , isso em fevereiro . Só para informar estamos em ABRIL .

 

07/04/2013 - Você disse a mesma coisa - o evento já está sendo organizado .

 

Uma semana é muito para fazer um simples evento não ?

 

 

Você sabe bem o protocolo para criação de um evento;

Como eu disse, o evento já está sendo feito, não importa se a criação durou 1 semana ou 1 mês, o que importa é que ele já está sendo posto em prática.

Apenas aguarde!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe bem o protocolo para criação de um evento;

Como eu disse, o evento já está sendo feito, não importa se a criação durou 1 semana ou 1 mês, o que importa é que ele já está sendo posto em prática.

Apenas aguarde!

 

Devia dizer que estava como tópico moderado ... Seria mais fácil !!

Mesmo assim , é de suma importância o tempo de criação dos eventos . Quanto menos tempo demorar melhor é .

Consideram como fechado .

 

E mais uma vez : Parabéns Kyoro , Zig por esta marca histórica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.