Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal duvida!!

Chavesbernardo
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal estou com uma duvida

Sou novo então não sei onde postar isso

se eu tenho um código de hack desatualizado, eu posso criar um hack em cima desse código, ou eu tenho que preparar outro código e outra Dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode usar a dll desatualizada, agora os source codes, como weapon hack, no recoil e no knockback precisa estar atualizado, senão não irá funcionar, ou funcionará com alguns problemas/bugs.

E respondendo a outra dúvida, a área correta para postar dúvidas é a CrossFire Dúvidas.

Já reportei o tópico (informei um moderador), em breve ele irá mover seu tópico para a área correta.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Caro membro, seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para: Cross Fire - Dúvidas.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Estarei lhe aplicando uma advertência/infração pelo ocorrido.

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Movido!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 0

Não, não é necessário só ter as DLLS atualizadas! Você precisa ter uma noção do C++, e precisa estudar um pouco sobre a sua linguagem e etc... Recomendo que você baixe apostilas relacionadas ao programa.

Lembrando, que você só faz hackers com sources codes atualizadas, que geralmente são postadas em fóruns gringos, como MPGH.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0

É necessário atualizar as DLL's, apenas quando for Source Codes, como citado pelo Darkness.

Além de ter respondido, peço que leia a descrição da área onde vai postar, posts em áreas erradas desorganizam o fórum, e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Espero que me entenda.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.