Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algums coisas que ta rolando no balanceamento

camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava la no facebook e vi algumas coisas que o [bg]-Bergher posto la na pagina dele (n sei se e verdade) Segue ai abaixo as coisas que ele posto na pagina dele:

Estava rolando uma discussão quem foi o culpado pelo fim do balanceamento, pois como mencionei no post anterior, falaram que um tal de LOhan que vem a ser funcionário da level up, tinha dito que ia cancelar o balanceamento ( Já deixo claro que parece que a level up voltou atrás e vai seguir normalmente com o planejado, confira a conversa abaixo, Cw delh é um dos que realmente está preocupado com o balanceamento do jogo e sem falar que é jogador de season 1 )

[14/04/2013 18:34:58] Bruno // [Cw]Delh.: a KOG confio no nosso bom senso

[14/04/2013 18:35:00] Bruno // [Cw]Delh.: agora jogo fora

[14/04/2013 18:35:04] Bruno // [Cw]Delh.: bando de troxa do krl

[14/04/2013 18:35:04] Bruno // [Cw]Delh.: '-'

[14/04/2013 18:35:13] Bruno // [Cw]Delh.: to puto aki

[14/04/2013 18:35:15] [bG]-Kira. // Steven Olivel: poisé bruno

[14/04/2013 18:35:19] Bruno // [Cw]Delh.: primeiro foi esse

[14/04/2013 18:35:20] Bruno // [Cw]Delh.: Li eterno

[14/04/2013 18:35:22] Bruno // [Cw]Delh.: fica mandando SMS

[14/04/2013 18:35:25] [bG]-Kira. // Steven Olivel: kkkkkkkkkkk

[14/04/2013 18:35:25] Bruno // [Cw]Delh.: pra porra de todo mundo

[14/04/2013 18:35:26] Bruno // [Cw]Delh.: por nada

[14/04/2013 18:35:27] Bruno // [Cw]Delh.: vai se *****

[14/04/2013 18:35:32] Bruno // [Cw]Delh.: pq tem q manda SMS pra geral?

[14/04/2013 18:35:37] Bruno // [Cw]Delh.: falando q ta na porra do balance?

[14/04/2013 18:35:41] [bG]-Kira. // Steven Olivel: pow vacilo em eterno

[14/04/2013 18:35:43] [bG]-Kira. // Steven Olivel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma imagem que ele posto mostrando a lug convidando ele pro balanceamento:

2hmowa8.jpg

Comento nem mais nada, só leiam essa conversa, com os "jogadores que poderão mudar o rumo do jogo".

[01:05:18] Denha: nossa mas minha opinião ta valendo ouro

[01:05:19] Denha: DKSOAPSDA

[01:05:21] Thais ~ SebLynnch: AEOHAEHOAEOAEHO

[01:05:24] Thais ~ SebLynnch: Denha requisitada

[01:05:26] Maycon - ETerNo: claro

[01:05:29] Denha: 10 reais por quesito hein

[01:05:30] Thais ~ SebLynnch: cuidado Pedrinho

[01:05:31] Thais ~ SebLynnch: abre o olho

[01:05:31] Denha: to esperando

[01:05:33] Maycon - ETerNo: vc nem volto

[01:05:34] Maycon - ETerNo: ao gc.

[01:05:39] Maycon - ETerNo: e ja foi chamada aki tipo assim o/

[01:05:41] Maycon - ETerNo: tu vale ouro ><

[01:05:43] Denha: e quem dá uma foda pra eu ter voltado ou não?

[01:05:48] Thais ~ SebLynnch: AEHOOHAEHAEHOA DENHAAAA

[01:05:54] [bG]-bergher. // Daniel Elias: tipo, se vc está participando de um balanceamento, mesmo nao levando a serio, sua opinião é importante e relevante

[01:06:00] [bG]-bergher. // Daniel Elias: afinal vc pode mudar o futuro do jogo

[01:07:47] Maycon - ETerNo: vc foi uma grande escolhida para o balanceamento

[01:07:51] Maycon - ETerNo: tu deve ter otimos planos ><

[01:07:53] Denha: grande escolhida?

[01:07:56] Denha: eu nem sei o que eu to fazendo ness amerda

[01:07:56] Denha: JDOSADOSAP

[01:07:59] Lucas: shausha ashuaus

[01:08:00] Diggs ☆ Drive: ><

[01:08:00] Thais ~ SebLynnch: OEAHEAOHEAOEAHEOAH

[01:08:04] Thais ~ SebLynnch: Denha sincera

[01:08:04] Lucas: (axux)

[01:08:05] Denha: mas já que eu to no inferno, eu vou abraçar o ****** né

[01:08:06] Maycon - ETerNo: o/

Balanceamento, agora alguns participantes estão propondo me remover disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justo os missão players, lobby users e convidados pela GCTW !

Nego gosta de falar merda, e eu não posso nem falar nada mediante a isso?

Essa tal de Denha que nem sei quem é, falou um monte de putaria que não tinha nada haver com o balanceamento, e quando eu discuti com o Cw delh ali com assunto mediante de shemales, ela veio falar besteiras. kkkkkkkk

Mas enfim, vamos ver no que isso dar. kkkkkkk

by [bG]-bergher.

[color="#8B4513"

]É me parece que irão cancelar o balanceamento, meus parabéns GCTw filha da **** por ter zoado o balanceamento convidando diversos jogadores que são players de missão, lobby user ou nem ao menos chegaram a jogar a season 2 pelo menos!

Gctw, simplesmente, Usavam hack, faziam data mining, prejuficava o jogo de todas as maneiras, e agora ficam ae chupando ovo da level UP, vão se ***** !

Só falta agora o dono da Webchets virar GM !

by [bG]-bergher.

[/color]

OBS: A LUG DESMENTIU ELA VAI CONTINUAR O BALANCEAMENTO

Ontem a noite na conferencia dos selecionados, estava um colocando a culpa no outro, e falaram que o LOHAN (um funcionário da LUG), ter sim mencionado cancelar o balanceamento do jogo em algum lugar ae.

MAs me parece que a Level Up vai sim continuar e prosseguir o balanceamento sim, pois estou me baseando no post oficial na página da Lug.

Daqui a pouco eu posto algumas partes da conversa, para analisarem que eu não inventei nada, e realmente estava rolando uma discussão sobre cancelarem o balanceamento e de um colocar a culpa no outro.

Cw delh culpou o Li Eterno

Denha a que não faz pohha nenhuma, me culpou

e assim foi. kkkkkkkkkk

by [bG]-bergher.

É, fui convidado e estou participando desse NOVO BALANCEAMENTO que irá ter no Grand Chase, parece que a Level Up / KOG vai ouvir não só a minha opinião como a de todos que também irão participar, agora vamos ver se o jogo volta ao seu rumo né!

by [bG]-bergher.

Ele posto essa imagem falando idiotice dizendo que a GCTW que faz hacker na WC ¬¬'

wb7yft.png

É... me pergunto se esse "balanceamento" vai dar realmente certo...

FONTE:https://www.facebook.com/BraziliansGuardians?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também vi esse "boato" mas até agora não vi nada oficial se foi cancelado (antes mesmo de ter começado os testes '-') provavelmente quarta feira teremos mais noticias sobre o balanceamento e deve ser aplicado só na outra semana '-'

Link para o comentário

Tacarao até a WC nesse papo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que melhore.. Mais se chamarem users aps que querem que eles continuem assim tamo fudido.

Link para o comentário

To aqui imaginando os caras que usam classes OPS.

Imagino a cara deles nesse momento quando falam sobre o balance.

Tá arriscado até parar de jogar, porque num vai mais conseguir ganhar PVP com Asnodeus KKKKK

Muito tenso esse chat aí viu véi kk'

Link para o comentário

Quando se fala em balanceamento os caras falam logo nos AP's ¬¬'' marcação.... medo ... quam sabe néné .... ou sera q vc num sabe ir PvP contra um AP ..? Mas enfim Boatos q o balanceamento ta aai faz tempo mas quero ver realmente , e deixa os AP's de lado galera sou user AP e MP e pra mim é a msm coisa (y)

Link para o comentário

Quando se fala em balanceamento os caras falam logo nos AP's ¬¬'' marcação.... medo ... quam sabe néné .... ou sera q vc num sabe ir PvP contra um AP ..? Mas enfim Boatos q o balanceamento ta aai faz tempo mas quero ver realmente , e deixa os AP's de lado galera sou user AP e MP e pra mim é a msm coisa (y)

Tbm acho vei,eu acho os mps mto piores que os aps sinceramente. Sieg so sabe fica pula z corre 2 skill ou destruidor de armaduras. Lin zzzzz corre usa algemas de luz ou fica correndo pra usa 3 skill se for trevas ¬¬'., Ryan corre 3 skill speller,eu vejo muito mais defeitos nos mps no do que os ap

Link para o comentário

Pelo visto os jogadores estão muito mal interessados no Balanceamento. Isso dá para ver pelas falas deles, mandar SMS para outro amigo contendo oque está havendo no Balanceamento é uma coisa tão medíocre. Na minha opinião, eles deveriam ter escolhido realmente apenas pessoas de " Confiança ", pois se o balanceamento não é aberto para todos é porque é meio que secreto, e não querem que os players saibam de absolutamente NADA antes dos testes acabarem e sempre tem os infelizes que saem espalhando tudo.

Link para o comentário

Tacarao até a WC nesse papo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que melhore.. Mais se chamarem users aps que querem que eles continuem assim tamo fudido.

eu so user ap e quero o dio nerfadao . eles tem q decha o combo da 3 e 4 classe merdão . e baixa pela metade a rec de mp/ap de todos . uma boa ideia tbm seria tipo um limite pra slot de skill 1 tipo só poder usa 2 e claro remoçao das skill 4 em pvp . tira todo ap inicial seria uma boa ideia tbm, tira resistencia decha aas viadice só em missao até pet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.