Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rei - WarZ ESP Overlay Hack [War] v0.7.7 Atualizado

Perfect Worldxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Boa noite , Boa Tarde , Bom Dia !

Venho trazer a vocês a nova versao do nosso querido "REI" só que agora com a opçao antiban .

Como usar ?

1º Desative seu Anti Virus antes do download .

2º Abra o Firewal Do Windows e Permita a Exçeçao do Arquivo .

3º Abra o Jogo execute "Rei.exe" e Seja Feliz !

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

images?q=tbn:ANd9GcRatdswu166E_ckuX_SPhMkQbWamBZzLgXWRLwYhOJKDD3YFzZyvg

download.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é um kelylogger o Rei.exe não possui esta quantidade de mb, e não precisa desativar o anti virus para utiliza-lo, o legal é que ativei propositalmente em minha máquina para ver o que dava e mantive o rastreamento total do que fizeram, em uma conta minha com poucos itens

roubaram todos meus itens, eram poucos, doaram o GC pro meu clan e depois excluiram o clan, só que eles foram muito burros, porque o War Z faz log de tudo, e alem disso eles estavam sendo rastreados, fiz uma monitoração por video, e utilizei um sniffer de rede e tirei screenshots, deixei eles brincarem com minha conta, até tive a paciência de deixar eles por um dia com a senha, reunido todo o material e enviei todo material ao support do War z, o War z me respondeu que já verificou a ação deles, bem como já tem as contas e sabe quem foram, eles foram muito burros, quase 5 contas deles vão dançar nessa e eu ganhei meus GC e itens tudo de volta. Eles serão bloqueados pelo Mac Addrees e pelo ip da operadora. Eu estou trabalhando bastante na captura de hackers a 4 meses, sou formado em telecomunicações e aguardo atenciosamente o proximo keylogger que colocarem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.