Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - A partir de segunda-feira, 15/04 -balanceamento PVP

jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

A partir de segunda-feira, 15/04, estaremos realizando um processo de balanceamento PVP no Grand Chase, uma série de testes em um servidor fechado programados para fornecer à KOG sugestões de mudanças e melhorias para o modo competitivo do jogo!

A princípio, apenas jogadores pré-selecionados por nossa equipe e em nossas comunidades parceiras ganharam acesso ao servidor de testes. Os participantes escolhidos receberam uma mensagem dentro do jogo com mais informações sobre como proceder para participar do processo.

Se você não foi um dos escolhidos nesta primeira etapa, não se desespere! Você ainda terá outras chances para participar, uma vez que novas seleções serão feitas futuramente para as próximas fases de testes.

Agradecemos sua colaboração!

Créditos:Level Up! Games

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui correndo pro gc pra ver se fui selecionado -masoq

O Forum gc foi todo mobilizado para opiniões sobre o balanceamento cada área do personagem contem um tópico para darem opiniões.

Imagem retirada do fórum gc sobre um selecionado:

GrandChase20130413_131129.jpg

Provavelmente só cashers foram selecionados já que só eles podem criar contas no fórum gc ._.

Link para o comentário

Ta começando!

Mais e akeles balances que haviam sido postados na comunidade do GC os do ronan na area ronan, do ryan area ryan, sera que vao ser aplicados?

Link para o comentário

Ta começando!

Mais e akeles balances que haviam sido postados na comunidade do GC os do ronan na area ronan, do ryan area ryan, sera que vao ser aplicados?

Aquilo é um feedback é um jeito dos jogadores tbm participarem do balanceamento postando suas sugestões sobre o que deve ser mudado.

Como a Stellar disse o balanceamento vai ter 2 fazes, 1º com servidor de testes (que já começou, só não sei se vão colocar na tela de server para todos), 2º depois de recolhido opíniões de jogadores (e separar o que é choro/hater do que é realmente certo) ai vai ser aplicado em todos os servers.

Link para o comentário

Apenas parceiros da LUG! Serão convidados. Ex: Membros fiéis da GCTW, GCP e etc... Não são todos *___* Acho isso ridículo. O servidor teria que ser aberto para todos, pois não vão ser só os " parceiros da LUG " que irão jogar com os personagens " estragados ".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.