Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda


-Sun
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera, vim pedir ajuda pra vocês, por que não tenho pasciencia pra resolver isso, então vim aqui pra saber uma solução pro meu problema, eu entro no meu minecraft ai jogo um pouco e do nada meu pc desliga, isso só acontece quando jogo Mine. meu pc tem todos o requerimentos, o que pode ser ? =/ me ajudem galera necessito jogar mine rs' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Recomendo formatar seu PC!

ou pode tentar ''Executar como Administrador''

e Se eu ajudei de um agradecimento!

Bom acabei de formata continuo a mesma coisa =/

 

 

Qual tela aparece? Uma azul? Ou ele somente apaga, pois o minecraft puxa muito do pc, e ja aconteceu comigo da ele estourar a RAM e o PC desligar

fica preta e desliga, como disse para o isaque, eu formatei, era Win7 ultimat e formatei para Win7 home basic e continua mesma coisa e tenho 4gb de ram =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Experimenta olhar a entrada e o cabo da fonte.

 

A uns 2 meses atrás, o meu pc tava dando isso direto, ele só ficava em tela preta e começava a iniciar de novo.

 

Eu ia tirar o pc dali para dar uma olhada, e quando tiro o cabo da fonte, tava com mal-contato =/

 

Da uma olhada, pode ser isso, e se for, compre uma fonte nova o mais rápido o possível, antes que estrague as outras peças...

 

E se não for, desculpa não poder ajudar =/

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.