Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para Evento Rebelião dos Mascotes

Posts Recomendados

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

Olá Galera,

Bom não sei se tem um post como o meu, mas se tiver me perdoem, pois nao gosto de pesquisar tópicos (até porque a ferramente de pesquisa é uma bosta). Bom vamos direto ao assunto, neste evento para você poder participar e ganhar as Moedas Douradas, você precisa de "Convites" que são o item de entrada no evento, e para isso você precisa fazer missões do seu level ou ir PvP com alguém, pois bem, eu tenho um método mais fácil, para pegar as partes do convites no modo missão, é simples, primeiro você precisa do Hacker do SleepCooder - MasterGC encontrado no site ExpertGH.com (Perdão se eu divulguei um site da concorrência), mas você também pode encontrar esse hacker atualizado aqui na webcheats, agora sigamos os passos, primeiro você entra em uma missao qualquer com um personagem do seu nível.

Exemplo, entre com seu personagem nível 40 na missão Mar de Patusei (Qualquer dificuldade), depois ative o hacker no auto missão com Continente Ellia, Missão Mar de Patusei, e no delay dos Stages você não clica em nada deixa como está assim como mostra a imagem:

expertj.png

Claro, ative o Auto-Kill e também o Stop Time para não ser suspeito. E Pronto Clique em Auto Missão, e você será transportado direto para o boss, sem passar nas outras partes das missões assim como mostra a imagem:

esteaki.JPG

e Pronto, agora você pode pegar os pedaços dos convites muito mais rápido e ganhar mais prêmios, espero ter ajudado (Y). Créditos a mim por tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.