Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia me ajudar denovo? xD


moddantch
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso dava um Tempo atrás no CF kk eu me Lembro.

Tente Baixar o CF novamente e instale normalmente que voltará 100%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Se você não querer baixar o arquivo que te passei não exclua o seu instalador,Estou ti passando o Link do Download do CFAL pra você baixar e instalar e vê se ajeita esse Error!

 

Obrigado e Espero ter Ajudado,Não ajudei só Chamar!

 

vegetafrases1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que estou vendo no print/screenshot, você está tentando jogar o CrossFire Fantasy Games. Para jogar o private, você precisa abrir a pasta do jogo, lá tem um arquivo version.ini, abra com bloco de notas e copie o IP que começa com 182 e depois cole em disco loca, windows, system32, drives, etc, hosts. (abra host com bloco de notas também)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu caro , este erro ocorre depois que você fica uns 3 minutos inativo na tela de login .. tem que colocar o login & a senha e logar logo se não dar este erro .. caso você esteja botando rápido e logando .. o problema pode estar sendo o servidor ou até mesmo a sua internet faça o reparo e tente novamente .. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.