Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem por favor! One Hit e PSOB!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

E ae galera!

Aki quem ta falando e o ANTIHACKER - SATANAISS um ps e uma ata que fica no Midranda.

O One Hit esta funcional e o PSOB tambem.

Eu sei fazer aparecer os mob e os NPC, e tem mais gente que sabe tambem, so gostaria de saber como faz para burlar aquele DC japones que da bem na hora que vc loga, e faz sumir tudo, dai tem que ficar ativando a VPN ou reiniciando o modem pra aparecer de novo.

O grande problema desse DC e que ele faz o chat parar de funcionar, nao da pra mandar PM nem mandar Party, antes desse DC da pra mandar pm e party, infelizmente tentar burlar esse dc pelo process explorer nao esta adiantando...

Eu consegui duas vezes na vida mandar pt na pura cagada, nessa historia de ficar trocando de IP...

Por favor o pessoal que sabe como burlar esse DC e mandar party nos ensinem, vamos compartilhar nossos conhecimentos...

Assim como eu tambem estou compartilhando como fazer os NCP e os mob aparecer...

Obrigado a todos principalmente pelos players que puder ajudar e ao criadores do hack.

Creditos: Extremo e PSOB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu nem consigo logar vei da um erro um tal de THEMIDA e nao entendi ao certo como usar :/ foda.....

Se tu tiver raidcall ensina ae a como usar loga nesse ID ai manda adesao nele pra eu te adc caso eu nao esteja online: 4631191

vlwsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.