Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebGuilda

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer dúvida em relação à Web Guilda terá de ser postada aqui.

Atenção: Somente moderadores grand chase e generais da WebGuilda poderão responder dúvidas aqui, nenhum outro membro da guilda ou do fórum poderá responder, caso responda, será punido por Violação Leve das Regras.

Tópico de inscrições :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Quero saber se a inscrição dos membros serão ocultadas para preserva as informações das contas?

Não costumamos ocultar Posts para inscrições que não há chance de RIP. Mas se preferirem desse jeito, nós faremos.

Para saber se você foi aprovado ou não, você deverá acessar o tópico de Registros depois de editado pelo Moderador.

Link para o comentário

• Possuir no mínimo 60% de vitórias em PvP (caso tenha menos de 60% terá de ser avaliado também pelo líder ou pelos generais E testers).
  • Possuir pelo menos um personagem 75.
  • Possuir pelo menos um personagem SS.

Com 51 % tenho chances ? e.e

Link para o comentário

Com 51 % tenho chances ? e.e[/color][/font][/left]

Todos tem chance. O teste serve para isso. O tester irá avaliar o seu desempenho e dirá se você está aprovado ou não.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Posso fazer o teste , estando em outra guilda? se eu passar eu saio.

Não vejo por que não,fique livre para isto.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

eu queria saber se pessoas com o nick escrito errado poderiam entrar na guilda como é o meu caso quando eu coloquei o nick era pra ser vortice entretanto saiu vortise

tem algum problema ?

Não há nenhuma restrição quanto a Nicks. Você pode se inscrever sem problemas ^^

Link para o comentário

Vocês falaram que após entrar o uso de hacks ia ser proibido , um membro chamado Manelloth foi x1 comigo lire x lire e ele estava usando hack ... obs espero minha chamada

Cuidarei do caso. Se for notada atividade irregular por parte do membro, ele será expulso da Guilda.

Espere um Tester/General/Líder entrar em contato com você. Os testes estão indo devagar, então peço que aguarde.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom, todos perceberam que realmente está dificil ser SS

Pois antigos players da season eram SS, quando veio a atualização teve seus Status diminuídos.

Agora venho perguntar se realmente é necessário ser SS, a partir da nova season.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Bom, todos perceberam que realmente está dificil ser SS

Pois antigos players da season eram SS, quando veio a atualização teve seus Status diminuídos.

Agora venho perguntar se realmente é necessário ser SS, a partir da nova season.

Verei a possibilidade de diminuir os Status, mas primeiro vou fazer alguns testes dos novos atributos. Por enquanto estarei removendo esse requisito e verificando a aprovação por meio do teste in-game.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.