Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Fazer ZP FREE funciona ainda?


~GabrielD
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com proxy ainda funciona normalmente, só que agora precisa usar outros métodos, mais fique tranquilo, caso você ainda use orkut, procure uma comunidade chamada Free ZP CrossFire cujo líder seja o KingsAlex, caso tenha dúvidas, fale com o Math?, só que eu não tenho certeza que essa comunidade ainda existe, mais se você encontrar, saiba que é de confiança, tutoriais de proxy e com prints.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim , sempre funcionou é o método mais funcional .. Recomendo que você faça pelo celular é mais garantido que você recebe os seus ZP's pelo computador tem problema com o seu IP não pode ser o mesmo , com celular é só você ter um chip diferente :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu darkness, e flatron digo por proxy pois é a que sempre fiz, aquela imensidão de ofertas 6k-12k e algumas 20k que é negócio sabe? hahahahha as de celulares são altas assim? E dá pra fazer com um chip sem crédito por tempo indeterminado(inclusive as de fora) ?

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.