wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Conteúdo:Auto Kill:Sem Al menos se mexer O monstro é morto. Hp Hack:Vc naum perde Hp,só perde Hp quando é petrifikado ou Etc... Drop Hack:Mais Chance De Dropar qualquer coisa(frags etc...) Para iniciantes:Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK agora o super AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ec6ee924f0f7c6853fe256f63a7982ee8d8264751764dd18e9eee1629411c7f1-1257444785 Creditos De: DarkThiago e Junïor :D Ajudei Agradeça....E naum floodem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nisaros 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 pra mim so preciso de drop, vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikezinhuu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 valeu mlk fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 c o autokill na for igual ao outros q nao dapa i em misao nenhuma eu agradeco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussãoum 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Pega brother? em todas as fases? brigado pelo esforço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussãoum 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 ai gente é mo crt c crt v do outro que posto o junior ... tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 entaum cara respondendo a pergunta tah com um bug em zig e templo da sinfonia,,mas o resto tah normal pod confiar e clik em thks..Vlw´s Eu colokei os creditos do Junior..Gostei do hack e postei aki colokando os creditos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 afs q kara tem nada pa fase. ele nem crio esse hack.. Ctrl+c Ctrl+v ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielgt1 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Funfa em Patusei?acho legal você fazer uma lista das missões que funcionam,champz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 esse hack pega no continente de xenia e em terra de prata ?? :confused::confused::confused:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Pega sim só naum pega templo da sinfonia o resto pega todas as telas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhotricolor 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vou testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Guizinho não recussite tópicos,tópicos recussitados são grande fontes de floods,leia as regras do fórum,e sempre olhe a data do ultimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOFFS 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Esse Drop Hacker é fake?? ou funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu128vina 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 patched.... =/ n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho866 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 velhooooo, nãao funfoo aquee . :mad: fiiz tudinhoo . quandoo fui coloca a senha falo "Favor Realizar Novamente no Atualizar de Atualizaçãao" aguma coisa aassim !! ajudaa ae wslash. por favooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eu vi um boyzinho com o msm hack na comunidade de grand chase hack e o hack funfou valendo vlw mlk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 bugo meu GC valeu parceiro ¬¬ nem funfa nao BAixa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Este tópico está sendo ressucitado,não flooddem,não postem e pior,vou reportar quem dizer"está funfando".Porque isso é FLOOD.OLHEM A DATA DO TÓPCIO. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 cara, ta muito mal organizado! procure colocar cores fortes, e organizar! poste também "ss" fora isso esta quase bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquinata 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 NAO FUNFO QUANDO DIGITA SENHA E ENTER APARECE REALIZAR ARQUIVO ATUALIZADO E FECHA O GC !!!!!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadd95 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Vou testar, se funfar edito! NÃO FUNFA, PEDE ATT !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulioso 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 e mesmo bota a lista das missão q funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escarabiro 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vo testa agr pra ver se funfa !!! :p:p:p KRALHOOO PQ FLA PRA MIM ATUALIZAR QUANDO EU TTENTO ENTRAR COM A PORRA DESSE AI!!! PPQ PQPQPQP PEDE PRA ATUALIzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados