Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sites para download de anime


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto explicativo ;

 

Quero sites para downloads de animes com alta qualidade , e uma grande lista ;c Não me importo com legenda , até porque não leio

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A cima está minha lista de animes , e gostaria de pedir recomendações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heroic Age - Iriya no Sora, UFO no Natsu - Kimi ga Nozomu Eien - Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho - Paprika - Suzuka - White Album - Toki wo Kakeru Shoujo

 

Sites você se vira to torcendo por ti fansub nenhum presta mesmo :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é o que eu conheço que chega perto de boa qualidade (vejo os epi em mp4 mesmo)..

 

Animes hm :pensativo:

vê ai na minha list se vc acha algum que te agrade, acho que a maioria dos que já terminei vc já viu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é o que eu conheço que chega perto de boa qualidade (vejo os epi em mp4 mesmo)..

 

anbient é só um re-encode dos fansubs, quer dizer a qualidade ainda é inferior a dos fansub's a única vantagem desse re-encode é que a qualidade cai um pouco porém ficam muito mais leves pra baixar (os fansub's fazem re-encode da raw e esses sites assim fazem um re-encode dos fansub's), agora se for querer um anime com boa qualidade aconselho a pegar animes na raw ja que não é necessário a legenda, agora legendados os menos ruins são diretamente dos fansub's que sejam fastsub's.

 

Animes meio antigos , mais depois dou uma olhada

 

os animes antigos são os melhores a unica diferença é que a qualidade não chega a ser hd em alguns.

 

como no seu caso não optou por legendas busca pelas raws, aconselho a baixar via WinNY, eu acho melhor que baixar por tracker's como nyaa, bakabt, tokyotosho entre outros trackers.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anbient é só um re-encode dos fansubs, quer dizer a qualidade ainda é inferior a dos fansub's a única vantagem desse re-encode é que a qualidade cai um pouco porém ficam muito mais leves pra baixar (os fansub's fazem re-encode da raw e esses sites assim fazem um re-encode dos fansub's), agora se for querer um anime com boa qualidade aconselho a pegar animes na raw ja que não é necessário a legenda, agora legendados os menos ruins são diretamente dos fansub's que sejam fastsub's.

 

 

 

os animes antigos são os melhores a unica diferença é que a qualidade não chega a ser hd em alguns.

 

como no seu caso não optou por legendas busca pelas raws, aconselho a baixar via WinNY, eu acho melhor que baixar por tracker's como nyaa, bakabt, tokyotosho entre outros trackers.

 

Curto tracker pela simplicidade , mais me interessei por esse sistema WinNY.

Lembro que você citou isso quando estava no projeto do Fansub :x

 

Tem algum tutorial daora sobre esse programa? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto tracker pela simplicidade , mais me interessei por esse sistema WinNY.

Lembro que você citou isso quando estava no projeto do Fansub :x

 

Tem algum tutorial daora sobre esse programa? .-.

 

Vou tentar fazer um tuto desse programa, lembrei você pode tentar também um outro programa p2p japonês, se não me engano chama share nele também acha bastante raw, é mais facil vc achar as raws nesses programas p2p do que nos trackers.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Anbient é a melhor que eu já vi eu te recomendo esse .

 

Ambient possui uma grande lista de animes , mais tem vários links quebrados e a qualidade de imagem não é das melhores

 

Pelo que vi , este tópico não renderá grandes respostas...Algum otaco pode fechar plox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.