UoriaN 2 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Aimbot para Gunbound Brasil (Seanson3) Sem banners, sem frescuras! <span style="font-family: arial black"><span style="font-family: arial"><strong><font size="4">[video=youtube;rozRD1mMKuA] Cortei algumas partes do vídeo, para não ficar muito grande, porque estava brabo de começar uma partida... TUTORIAL: 1) Execute o Aimbot_Sky_and_THiaG0.exe. 2) Logue-se no gunbound. 3) Ao entrar no jogo, mude a Interface para Old. 4) Selecione seu mobile apertando PageDown. 5) Pressione PrintScreen em cima do seu adversário. Obs.: Se utiliza windows 7, execute o aimbot como Administrador COMANDOS: PrintScreen: Mira, mostra a trajetória do tiro e a força necessária PageDown: Muda de mobile Ctrl + Insert: Modo de tiro a distancia Ctrl + Del: Modo de tiro de costas Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: THiaG04EveR e SkyHe4d 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skxxcs 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 alguém testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1994 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Nao peaga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho1231 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Ja testei, pega sim, só que alguns mobiles nao tao certos as miras, como NAK, Kasei, Wolf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 16 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Nao peaga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro que funciona, eu uso até hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric2 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 esse aimbot não esta pegando, quando eu pressiono PrintScreen, ele nao mostra a mira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XBeTinhoO 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 esse aimbot não esta pegando, quando eu pressiono PrintScreen, ele nao mostra a mira ! coloca em modo old ! talvez resolva ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 19 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Só funciona na Interface Old !!! Preste atenção no tutorial amigo! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvb 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 ain podre o cara bota em old buga a barra a barra marca tudo errado a mira lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 20 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 ain podre o cara bota em old buga a barra a barra marca tudo errado a mira lixo Não gostou, compra um aimbot priv8. Não sabe usar e ainda reclama... -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XBeTinhoO 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 ain podre o cara bota em old buga a barra a barra marca tudo errado a mira lixo mô lixin vc mano! kara vem aki posta na boua! vc baixa e num sab usar um aim?? tnc nb e vc ! eu usei e ta legal num erro uma :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawasak12 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Não Consigo a telinha fica desaparecendo Oq e old? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Não Consigo a telinha fica desaparecendo Oq e old? Quando você estiver jogando aperte Esc, na janelinha que aparecer jogo, vc procurar por Interface e muda de New para Old ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italac 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Cara, eu tentei diversas vezes. Ativei o hack, loguei no GB (como mostra no tuto) botei a interface no old, e não mostra a mira de nenhum mobile, testei com VÁRIOS. Testei a mira no automático e no manual, e mesmo assim não a pareceu a linha e a foça do tiro (a força sempre mostra full, mas a linha do tiro nunca aparece). E sim, eu ponho o mouse onde quero que o tiro caia e aperto print screen. Será que alguém poderia me ajudar? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 28 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Cara, eu tentei diversas vezes. Ativei o hack, loguei no GB (como mostra no tuto) botei a interface no old, e não mostra a mira de nenhum mobile, testei com VÁRIOS. Testei a mira no automático e no manual, e mesmo assim não a pareceu a linha e a foça do tiro (a força sempre mostra full, mas a linha do tiro nunca aparece). E sim, eu ponho o mouse onde quero que o tiro caia e aperto print screen. Será que alguém poderia me ajudar? Obrigado. Bom amigo, testei ele hoje e está normal, vc está executando ele como administrador ? Uma vez esqueci de executar-lo como administrador e deu pau... Espero que funcione ai com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rike23 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Foi somente aqui que o download nao abriu?? post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoS2Tha 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Funfoooo certinhooo .. So que tem como muda la em cima de manual para automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre16 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 ai mano, funciona sim. só gostaria de saber se não tem como vc mudar o comando, pq jogo no notbook, aí tenho que usar duas teclas. desde já meu Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 2 Postado 17 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 ai mano, funciona sim. só gostaria de saber se não tem como vc mudar o comando, pq jogo no notbook, aí tenho que usar duas teclas. desde já meu Obrigado. Não entendi. Usar 2 teclas como assim ? Usa-se só 2 teclas para ativar o modo Longshot, backshot e fechar o aimbot. Ctrl + Insert Ctrl + Del Ctrl + F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindarky 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 funfo certim porem tem backdoor..:S funcional porem suas contas correm risco(backdoor virus que rouba informaçoes do pc) e nao pega em qse nenhum antivirus...façam scan q esse ta desatualizado quanto ao funcionamento ok, mas tomem cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace-pv 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 muito bom funciona bem de certo modo, mas ainda é um pouco falho com mira a distancia e alguns mobiles estão um pouco errados e tabem não conta com o tornado nem com espelho e etc... mas fora isso muito bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon15789123 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Levo meu Thank...:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos'sussu 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 vlw brow bot funfa direitinho so alguns mobiles q estao descalibrados mas ta otimo:yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados