iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Tutorial - Wall Atualizado 1) Abra o seu Injetor de dlls sem problemas; 2) Em processo coloque: Point Blank e clique em Abrir dll e selecione a dll do Grafit; 3) Deixe o Point Blank com o Gmer se seu windows é 32 Bits; 4) E Aperte Insert para ativar desativar. 5) E Com mouse e teclas do teclado ative as funções desejadas; Tutorial - Gmer 1) Abra o Launcher do PB , Clique em iniciar 2)Quando estiver carregando aquelas letrinhas abra o GMER e clique em SIM 3) Após apertar sim ira aparecer uma lista com varios nome selecione todos os SSDT da lista e aperte Restore All SSDTS 4) Feche o Programa. Créditos do WALL: EU Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se aew tbm funfou da thx pf thx nao faz cair o dedo vlw e se tiver com algum problema estarei aki pra ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Prova do funcionamento ? topico suspeito #COBAIAS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~LiiNeZiNhoW~* 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Esperando Cobaias.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzika 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 nao ta pegando eu deixo o pb visivel e injeto a dll ai aparece uma mensage e fecha o pb sozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmail241 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 vo ce a cobaia 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 14 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Galera lembrando que so e funcional em pb russia e arabi quem pode mim encinar a colocar video pra vc6 ver que e totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmail241 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 galera nao pego eu injetei deu certo mas apertei insert e nao pego entao NAO BAIXEM PERCA DE TEMPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 14 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 vc testou no PointBlank russia ou no PointBlank arabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasaraujo 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 ]infuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncional [/color]:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodk1 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Tem Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 14 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 caros colegas nao falem merda se vc6 tao testando no PBBR pq nao e funcional pra ele como eu ja falei ele so e funcional para o PBRU e PB arabi esses virus sao para o funcionamento do hack nao tou obrigando a ninguem baixar e se vc6 tao pensando que eu quero envadir o pc de vc6 pode ficar sucegados pq eu so quero trazer hacks funcionais e de boa qualidade pra vc6 e minha meta e ser bronze ai pra quer vou ficar invadindo o pc de vc6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackRanza 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Conteúdo Infuncional. Além de ter Trojan o hack não funciona. Para o bem de seus Pc's recomendo não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 14 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 antes de falar bobagem testa o hack e esses virus sao genericos e e para o fucionamento do hack e como eu ja falei nao quero ***** o pc de ninguem ate pq eu fudendo o pc de alguem eu vou ganhar oq com isso? teste ele ai pra vc ver ele e 100% funcional mais pela terceira vez e so em PBRU e PBAR blz galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanojbc 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 kkkkkkkk, russo e arabe, não tem em chinês ou japonês também não ou mané?? quem joga essas porra noob do kct, se tem em português quem vai jogar esses ai, pnc noob, se nâo funfa porq posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirujudo5 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 F I D U M A P U T A S E U L I X O :sarcastico: seus gay:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvaro Almaida 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Adm @Closed aki /COLOR] Cara se for postar coisa que so pega na Russia ou na arabia posta em outro lugar aquii e PB BR Fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 15 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 kara desculpa mais eu achei que tinha gente que tbm jogava PBRU ou PBAR foi mal galera mais ele e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 serió pq vc6 só sabem poluir os topiscos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 ei eu jogo pb arabe sim, tem mtus brazukas la! so que eu n consigo usar o hack pq n sei usar o gmer, meu windows 7 é 64 bits, pode me ajudar a usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 já baixou o gmer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 baixei o que ta no baixaki, nao sei se é o correto, ele n aparece a msg que deveria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 sim é ele msm olha agora olha esse video ele encina a fazer o processo [video=youtube;A9nXXBZQY9E] ei mano da thx vlw sim é ele msm olha agora olha esse video ele encina a fazer o processo [video=youtube;A9nXXBZQY9E] ei mano da thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 cliquei em scan e ate agora ta carregando, so carregou 2 itens e eles n pode da restore ssdt, vou aguardar o final do scan e ja editoeit EDIT-- infelizmente nao vou poder da thanks, ainda nao conseguir fazer o restore. o negocio ainda ta scaniando, eu creio que n irá aparecer pela demora. agradeço mais aqui n ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enos felix 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 mano nao precisa assim que vc der iniciar no lauch quando carregr a quelas letrinhas vc faz o processo nao precisa esperar se nao seu pc vai reiniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 aqui infelizmente nao aparece restore ssdt. o que eu faço entao? windows 7 64 bits meu pb nao quer mais abrir mesmo sem a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados