Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall hacker atualizado e totalmente funcional


Posts Recomendados

Tutorial - Wall Atualizado

 

1) Abra o seu Injetor de dlls sem problemas;

2) Em processo coloque: Point Blank e clique em Abrir dll e selecione a dll do Grafit;

3) Deixe o Point Blank com o Gmer se seu windows é 32 Bits;

4) E Aperte Insert para ativar desativar.

5) E Com mouse e teclas do teclado ative as funções desejadas;

 

Tutorial - Gmer

1) Abra o Launcher do PB , Clique em iniciar

2)Quando estiver carregando aquelas letrinhas abra o GMER e clique em SIM

3) Após apertar sim ira aparecer uma lista com varios nome selecione todos os SSDT da lista e aperte Restore All SSDTS

4) Feche o Programa.

Créditos do WALL:

 

EU

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se aew tbm funfou da thx pf thx nao faz cair o dedo vlw e se tiver com algum problema estarei aki pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

 

 

]infuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncionalinfuncional

[/color]:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas nao falem merda se vc6 tao testando no PBBR pq nao e funcional pra ele como eu ja falei ele so e funcional para o PBRU e PB arabi

 

esses virus sao para o funcionamento do hack nao tou obrigando a ninguem baixar e se vc6 tao pensando que eu quero envadir o pc de vc6 pode ficar sucegados pq eu so quero trazer hacks funcionais e de boa qualidade pra vc6 e minha meta e ser bronze ai pra quer vou ficar invadindo o pc de vc6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de falar bobagem testa o hack e esses virus sao genericos e e para o fucionamento do hack e como eu ja falei nao quero ***** o pc de ninguem ate pq eu fudendo o pc de alguem eu vou ganhar oq com isso? teste ele ai pra vc ver ele e 100% funcional mais pela terceira vez e so em PBRU e PBAR blz galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é ele msm olha agora olha esse video ele encina a fazer o processo

[video=youtube;A9nXXBZQY9E]

ei mano da thx vlw

 

sim é ele msm olha agora olha esse video ele encina a fazer o processo

[video=youtube;A9nXXBZQY9E]

ei mano da thx vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cliquei em scan e ate agora ta carregando, so carregou 2 itens e eles n pode da restore ssdt, vou aguardar o final do scan e ja editoeit

 

EDIT--

 

infelizmente nao vou poder da thanks, ainda nao conseguir fazer o restore. o negocio ainda ta scaniando, eu creio que n irá aparecer pela demora. agradeço mais aqui n ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.