Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mist


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela nao ficou tao ruim

A bg ficou meio saturada, gostei das texturas e do tratamento que a render teve...

Porem poderia melhorar ainda, alguns efeitos ai foram descenessarios, por exemplo essas duas linhas do lado esquerdo

Nao vi porque de ter ela, poderia compor mais com textura na bg pra tirar aquele saturado...

Mas ela nao ta TAO ruim assim...

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito saturado no BG , essas linhas na esqerda não ficaram boas , a composição fico até legal

talvez se aquele efect da direita estivesse um pouco mais pra biaxo e um pouco mais

encima da render , ficaria um pouco melhor ..

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descordo, achei muito bonita.E a saturação, válida.

Espero que estejam falando do azul por que se não vou passar vergonha -q.O azul ficou muito bonito então não tem problema algum saturá-lo.

Outra coisa que curti é que não tem só uma cor no BG, você pois duas Zaff, e não é fácil de ver isso por aqui kkk'.E são duas cores bem distintas visualmente né, Vermelho e Azul...

A única coisa que não gostei não sei identificar, são esses brilhos amarelos na direita, acho que são effects mas...nunca se sabe.Mas, mesmo não tendo gostado eu nem sei o que podia por no lugar disso.

Ou seja, parabéns cara :3

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.