' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 hack executavel é foda... não vou me arriscar Amigo,olhe o scan. Ou se preferir baixe o hacker depois faça seu próprio scan antes de abrir. Vou atualizar agora pra versão 1.4 e irei fazer um video junto. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 to baixando se funfar eu edito okay vlw assim msm e se vcs perceber nao e pagedinha ( eu acho ) pq o scan e o mesmo tamanho do donwload vo testar assim msm okay vlw pelo trainer continue assim!!! LoooooooooooooL Ali Um Ctrl+c Ctrl+v Pega O Nooooooooob ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhokp123 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 ai que homem, trouxe hack funcional e o principal sem vírus :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lıпcợпſ 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 @Fail Nem Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 to baixando se funfar eu edito okay vlw assim msm e se vcs perceber nao e pagedinha ( eu acho ) pq o scan e o mesmo tamanho do donwload vo testar assim msm okay vlw pelo trainer continue assim!!! LoooooooooooooL Ali Um Ctrl+c Ctrl+v Pega O Nooooooooob ;b Quem é CTRLC+CTRLV/ Para de falar merda muleque eu que fiz esse trainer pode ver os créditos pode ver o perfil tudo a mim. Como vou copiar um trainer que eu mesmo fiz Lool .. vou nem zuar. @Fail Nem Funfa Funfa sim. Deixou PB visivel/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-batman-X 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 ta funcional ainda ,mais algumas funçoes ta dando dc :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Cara todos trainers de hoje so tem isso, Nick hack que só você vê, Host hacker que não funfa, missão, e as outras opções, trainer bom era o do Mallesco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Cara todos trainers de hoje so tem isso, Nick hack que só você vê, Host hacker que não funfa, missão, e as outras opções, trainer bom era o do Mallesco. Realmente ^^ Mais fazer oque se X-TRAP tá impossivel de burlar. ta funcional ainda ,mais algumas funçoes ta dando dc :hm: Sim. Como eu disse já tem um tempo que já fiz esse trainer Só esperar nova versão :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 manow ta funcionando mais quero saber uma coisa se o fast shot e aimbot pq so um poko novo nessas coisas nao ta pegando imt ve se ajeita aew manin :0 mais ta funfando galera pode cre usei agr :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3lackShooter 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 64 Bits Não Abre o Trainer #INFUNCIONAL :/ Edit @ Abre sim Não Baixei por Completo , Agora basta Ver se Funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 manow ta funcionando mais quero saber uma coisa se o fast shot e aimbot pq so um poko novo nessas coisas nao ta pegando imt ve se ajeita aew manin :0 mais ta funfando galera pode cre usei agr :) Fast Shot como o nome diz é tiro rapido. Se não estiver funcionando é porque já foi patched Mais na proxima versão capaz de funfar. Abraço! 64 Bits Não Abre o Trainer #INFUNCIONAL :/ Não é infuncional. Abre como administrador. Para as funções serem liberadas tem que deixar o PB visivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 nao chamei vc de ctrl+c Ctrl+v isso e pra os noob nao te copiar manow '-' mais seu trainer funfo 90% mais vc ajeita na proxima att do pb okay vlw bj* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 nao chamei vc de ctrl+c Ctrl+v isso e pra os noob nao te copiar manow '-' mais seu trainer funfo 90% mais vc ajeita na proxima att do pb okay vlw bj* Desculpa então.. Sim na próxima eu ageito. Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwelyph1212 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Antes de mais nada oque é deixar pointblank visivel ? Seria modo janela ? O melhor meio de deixar PB visivel Windows 32 Bits e usando Slach Detective 4.0. Muito facil e pratico de mecher.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O melhor meio de deixar PB visivel Windows 32 Bits e usando Slach Detective 4.0. Muito facil e pratico de mecher.. X-TRAP pega o slach detective. Prefiro o GMER,mais fácil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~HxD~* 1 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Bem Vindo a WebCheats =)) Conteúdo 100% Funcional Windows 8 , 64 , Continue Sempre inovando ! Agradecido , *~HxD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Bem Vindo a WebCheats =)) Conteúdo 100% Funcional Windows 8 , 64 , Continue Sempre inovando ! Agradeçido , *~HxD~* Vaaaleu cara *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoucoWPB 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Gostei funcionou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener001 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 funcional parabens pelo excelente hack divulga mais vlw agradece aki fmzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Victor 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 funcional parabens pelo excelente hack divulga mais vlw agradece aki fmzzz Obrigado. Se possivel clique em "Agradecer" Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados