Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) AutoMira PointBlank By NoD. (10 dias de graça APROVEITE!!!) VIP

NoD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro- Ele não hacker MSN, FACEBOOK, o negocio dele é sua conta no PB (:

Segundo- Arquivo com senha..

Terceiro- Prints mais velha que o Orkut

Quarto-Não baixo isso nen fudendo

1- leia tudo antes de falar isso, eu fiz esse hack pro meu amigo

2- só faço arquivos com senha, sem bem que consigo quebrar senha do winrar em 10minutos

3- sabe pq é velha? criei o hack faz quase 1 ano, ou mais, até agora nada de cair.

4- leu ali que se não quiser não baixe? então _|_ um fodasse pra vc caar, vai ter meu conhecimento primeiro depois fala aqui ok'?

NOD dis ae eu abro a cenenhinha azul e depois o pb?

só clicar na coisinha azul com o PB fechado, depois pode entrar quantas vezes quiser no PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- leia tudo antes de falar isso, eu fiz esse hack pro meu amigo

2- só faço arquivos com senha, sem bem que consigo quebrar senha do winrar em 10minutos

3- sabe pq é velha? criei o hack faz quase 1 ano, ou mais, até agora nada de cair.

4- leu ali que se não quiser não baixe? então _|_ um fodasse pra vc caar, vai ter meu conhecimento primeiro depois fala aqui ok'?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara cala sua boca, você calado é um poeta, você crio ? Engraçado, que eu me lembro foi o Rickye... PUUURO VÍRUS...

Link para o comentário

depois que der dez dias como desistala pq eu nao quero pagar nada

depois dos dez dias ele não funciona mais, só isso.

se quiser comprar envie um e-mail para [email protected]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara cala sua boca, você calado é um poeta, você crio ? Engraçado, que eu me lembro foi o Rickye... PUUURO VÍRUS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem tu acha que crio pra ele?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacker especialiado kkkkkkkkkk eu ri pakas, invadi meu pc é bota virus que eu quero ver, lixoso, falo em Deep Web mais nem sabe o'que é aposto, DeepWeb kkkkkkkkkkkkk, o cara mal sabe mexer em PC, so mais um Post ''copiado''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.