Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção à alguns membros.

YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sei que provavelmente serei banido aqui na Web Cheats por causa deste tópico, apesar, postar um VÍDEO aqui já é motivo de ban né, de toda forma irei dar a minha opinião.

Primeiramente, queria começar relatando sobre os maiores erros do fórum, começando com a moderação que ao que tudo indica, no meio de uma confusão entre varios membros, um único mebro é punido. Por causa de um vídeo postado para alguns membros interessados, contando tambem que, não estava fora de regras, é motivo de ban por 7 dias. Deveriam também, melhorar as regras, e, criar uma área para quem não usa hacks, não só na Combat Arms Zone, masi em outros games também, e alguns moderadores, na qual não sabem administrar, levam ao lado pessoal deles. Se quiserem banir, vão em frente, não dependo só daqui para compartilhar meus moddings.

E para quem quiser contato, estão aqui alguns locais onde me encontrarão:

TeamSpeak3: lbcaclas.ts3dns.com área -FreeDooN-.

Raidcall: 4369331

Combat Arms: -iHendriX-

Sudden Atack: zFooX

Está ai. Lembrando, não criei este tópico para gerar comentarios me chingando, somente criei para comentar algumas coisas sobre o fórum, que um dia, eu disse ser o melhor.

Atenciosamente,

YanHotBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Vamos ser formal)

Você está querendo demais. O vídeo que você postou possuía conscientização sobre o uso de hack, o que não é permitido pelas regras desta área.

• Conscientização do uso de programas ilegais.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Mesmo criando uma área para quem não usa hack, estaremos num fórum de cheats e será insignificante. Não existe essa de que criou a conta para fazer amigos ou baixar moddings, com certeza vários já experimentaram um hack. A área Off-Topic é dedicada a assuntos em geral sobre Combat Arms, mas todos devem estar dentro das regras. Graças ás regras LB7, temos hoje elites chorões, nojentos e muito mais.

Tô cansado demais pra fazer um psto descente.

Link para o comentário

Bom, eu sei que provavelmente serei banido aqui na Web Cheats por causa deste tópico, apesar, postar um VÍDEO aqui já é motivo de ban né, de toda forma irei dar a minha opinião.

Primeiramente, queria começar relatando sobre os maiores erros do fórum, começando com a moderação que ao que tudo indica, no meio de uma confusão entre varios membros, um único mebro é punido. Por causa de um vídeo postado para alguns membros interessados, contando tambem que, não estava fora de regras, é motivo de ban por 7 dias. Deveriam também, melhorar as regras, e, criar uma área para quem não usa hacks, não só na Combat Arms Zone, masi em outros games também, e alguns moderadores, na qual não sabem administrar, levam ao lado pessoal deles. Se quiserem banir, vão em frente, não dependo só daqui para compartilhar meus moddings.

E para quem quiser contato, estão aqui alguns locais onde me encontrarão:

TeamSpeak3: lbcaclas.ts3dns.com área -FreeDooN-.

Raidcall: 4369331

Combat Arms: -iHendriX-

Sudden Atack: zFooX

Está ai. Lembrando, não criei este tópico para gerar comentarios me chingando, somente criei para comentar algumas coisas sobre o fórum, que um dia, eu disse ser o melhor.

Atenciosamente,

YanHotBR

#Amigo eu apoio tudo q vc disse... ñ vi o tal video... mais o WC sempre foi assim man -.-' ñ é muito diferente dos politicos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.