Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto] Relâmpago de Escarlate - Introdução

-Aye!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo pessoal! Eu to fazendo uma Fanfic e decidi postá-la aqui, espero que gostem, estou levando muito a sério esse trabalho, estou gostando cada vez mais de escrever... Sem enrolação, vamos lá :)

MFKORxT.jpg

Bem... Vou contar pra vocês a história do Relâmpago Amarelo, Habanero de Escarlate e Palma Púrpura... Pedi para que eles não comentassem sobre mim, mas porque eu tenho motivos que logo vocês irão entender também.

Eu me chamo Yuuhi Kami... Quando ainda era jovem eu me formei na academia ninja e fiquei no Time 6 junto com Uzumaki Kushina, Namikaze Minato e o nosso sensei Uchiha Mazarin. Eu possuo um chakra púrpuro especial, se eu expandi-lo posso bloquear um jutsu, tenho também habilidades do elemento vento. Kushina era uma garota impulsiva, ganhou um apelido de Tomate por causa da cor de seus cabelos, mas depois de demonstrar extrema força seu apelido foi trocado por Habanero de Escarlate. Minato era muito calmo, tinha o sonho de se tornar Hokage ele era determinado a isso, eu soube que ele tava criando um jutsu novo, fora isso ele estava aprendendo a fazer jutsus de selamentos com a mãe de Kushina. Eu não tinha muita intimidade com eles mas entre si pareciam se gostar muito. Um tempo depois nós nos aproximamos e viramos uma família, eu amava eles mais que tudo. Minato partiu junto com Jiraya-sama, mas depois de um longo e demorado tempo Minato retornou e mais forte do que nunca, finalmente conseguiu terminar sua técnica. Ele voltou conhecido como Relâmpago Amarelo.

Enfim estávamos juntos de novo, todos felizes e surpresos com o desenvolvimento de cada um. Mas quem diria que essa felicidade poderia ser destruída tão rápida apenas com uma traição...

Próximo capítulo:

JkBnICH.jpg

Ficou curto porque é apenas a Introdução, a verdadeira história começa no próximo capítulo, espero que tenham gostado, façam críticas por favor dizendo no que eu devo melhorar.

Obrigado pela atenção. Deixem nos comentários se eu realmente devo continuar postando :):

Até a próxima pessoal, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.