Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra você lin é Hibrida ou AP?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

A um tempo atrás eu considerava ela MP.

Mas depois de algumas classes aí né. AHUEAEEAHUAE

Agora pra mim ela é AP

E sim, o cara de cima ta certo..

Ela ta tão OP quanto o Dio ( em partes é claro ) . huehueheuheu.avi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a tabela abaixo:

mpapmpplus.png

Eu concordo com oque está escrito nela, e você?

baixa recuperação de MP? cara ela nasce com meia barra do MP cheia que nem a arme e solta skill que nem o Dio e o Lupus Sem counter ainda quase todas e na boa, idaí se o personagem tem 10000 visuais ou se é de graça ou de cash ou doado ou roubado essa poha só é AP pronto acabou, e tbm só vejo lin lado trevas ' 98% das lin poser' pega seu lindo cachorro preto e encanta a arma e pronto cabou pvp vai HP todo.

Link para o comentário

baixa recuperação de MP? cara ela nasce com meia barra do MP cheia que nem a arme e solta skill que nem o Dio e o Lupus Sem counter ainda quase todas e na boa, idaí se o personagem tem 10000 visuais ou se é de graça ou de cash ou doado ou roubado essa poha só é AP pronto acabou, e tbm só vejo lin lado trevas ' 98% das lin poser' pega seu lindo cachorro preto e encanta a arma e pronto cabou pvp vai HP todo.

Se a Lin for contra mim eu Estupro ela todinha! Primeiro eu invoco o duel, depois invoco o thanatos e cabo pvp.

Link para o comentário

.___. eita pergunta idiota .... Lin começou como Mp plus ... por que ela

tinha comandos diferentes nas skill do resto dos personagens alem de ter Skill secreta

Mas ai veio a HIBRIDIZAÇÃO .__. o próprio nome ja diz tudo

e não existe mais essa de Mp comum ... Todos são híbridos ou Ap puros

Se carrega Skill com Z que nem os mps e podem usar skill de atalhos logos são Híbridos

e pra ficar claro aki Lin , Dio , Lupus , Rey e Zero não são OP

os outros personagens que ainda não estão completos e portanto são mais fracos então

por favor falem menos besteira e analisem melhor o jogo que vcs passam horas e horas jogando

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

.___. eita pergunta idiota .... Lin começou como Mp plus ... por que ela

tinha comandos diferentes nas skill do resto dos personagens alem de ter Skill secreta

Mas ai veio a HIBRIDIZAÇÃO .__. o próprio nome ja diz tudo

e não existe mais essa de Mp comum ... Todos são híbridos ou Ap puros

Se carrega Skill com Z que nem os mps e podem usar skill de atalhos logos são Híbridos

e pra ficar claro aki Lin , Dio , Lupus , Rey e Zero não são OP

os outros personagens que ainda não estão completos e portanto são mais fracos então

por favor falem menos besteira e analisem melhor o jogo que vcs passam horas e horas jogando [/color][/size][/font][/center][/b]

vc deve saber muito em cara? não fala bobagem mano pra falar algo tente saber dela primeiro

Link para o comentário

vc deve saber muito em cara? não fala bobagem mano pra falar algo tente saber dela primeirovc deve saber muito em cara? não fala bobagem mano pra falar algo tente saber dela primeiro

Sim eu sei muito ... afinal não jogo Gc de 1 ano pra ca e não me atenho so a joga lo eu procuro conhecer

tudo sobre o jogo e coisas relacionadas ao jogo .... e ja que vc disse que eu falei besteira prove com fatos que o que eu disse foi

besteira ..do contrario aprenda a ser sociável e apresentar seus fatos antes de chama os dois outros de besteira e de

a fima que alguém não tem conhecimento sendo que vc nem me conhece a pessoa

@ Rabbit

o que vc disse é o logico e mais claro .. a lin não pode ser considerada Ap por que ela é

tão forte quanto os D+ Aps do jogo se ela tem as características dos híbridos/Mp ela não é Ap

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Sim eu sei muito ... afinal não jogo Gc de 1 ano pra ca e não me atenho so a joga lo eu procuro conhecer

tudo sobre o jogo e coisas relacionadas ao jogo .... e ja que vc disse que eu falei besteira prove com fatos que o que eu disse foi

besteira ..do contrario aprenda a ser sociável e apresentar seus fatos antes de chama os dois outros de besteira e de

a fima que alguém não tem conhecimento sendo que vc nem me conhece a pessoa

@ Rabbit

o que vc disse é o logico e mais claro .. a lin não pode ser considerada Ap por que ela é

tão forte quanto os D+ Aps do jogo se ela tem as características dos híbridos/Mp ela não é Ap [/color][/size][/font][/center][/b]

Cara a pergunta não é oque a KOG acha ou a level up e sim sua opinião, o problema que vcs querem dar resposta certinha de mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.