Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quero faze uma reclamação aqui e quero que os ADMs leiam

lucasmboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha galera sinseramente me decepcionei com um adm daqui da webcheats , alguns me conhecem aqui ja porque eu to nesse forum desde o ano passado e nunca fiz nada de errado , e olha só lembram do weapon hack que eu postei?? então ele era funcional e sem virus e ai foi patch e ai vai o ADM la e me da ban e tranca o tópico com o simples motivo , conteudo viral?? olhem o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/2078635-weapon-hack-bloody.html , olha sinceramente nunca mais posto nenhum hacker aqui só vou comenta tbm as postagens , capaz de eu comenta e leva ban neh ^^ olha pf troca esses ADM incompetentes ai o que me baniu com uma mentira que era conteudo viral é esse aqui ó : Saint

vejam se tomam uma providencia ai porque sairam banindo geral e o meu conteudo era funcional antes de dar patch e presta atenção porque o meu tópico tinha scan blz isso que dexa a gente revoltado me baniram faz 2 semana quase e me desbaniram hoje aff da ate vergonha um forum tão bom e a gente tras uma novidade e o cara vem e da ban pqp abraço para os ADM,s que são de boa e sabem adiministrar esse forum sz

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existe uma área chamada Opiniões e Reclamações no qual você pode fazer justamente este tipo de tópico.

Estarei movendo para lá para que você possa receber a resposta do moderador que lhe baniu, ok?

Movido.

Link para o comentário

Eu já te expliquei várias vezes por MP, você não quis entender o porque. Mas como você veio criar uma reclamação, irei explicar novamente, até porque você tem todo o direito de uma resposta minha.

Aqui está o download e seu respectivo scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podemos olhar o próprio 4Shared já acusou de vírus, você disse que isso aconteceu depois que ficou patched, porém esse argumento é sem fundamento. Os hacks ficam patcheds devido a atualizações nos jogos e isso não irá interferir de maneira alguma no download de seu arquivo, portanto antes mesmo de ficar patched o 4Shared já havia detectado algum tipo de vírus.

E não só pelo download, podemos ver isto também no scan. Repare na taxa de detecção, 37 dos 45 (37/45) antivirus detectaram vírus em seu arquivo. No fórum a porcentagem máxima de detecção aceita é de 50%, que no caso seria cerca de 23 antívirus que detectariam, e o seu passou, e muito, dessa porcentagem. Seu arquivo ficou com 82% de detecção, estourando o limite permitido.

Como pode ver, em nenhum momento eu me equivoquei ou errei, fiz a coisa certa. Eu não saio por ai banindo qualquer um que eu vejo, sempre analiso bem os tópicos antes de tomar uma decisão como essa para não fazer algo injusto. E você foi banido apenas por 1 semana (7 dias), que é o tempo correspondente a 50 pontos acumulado.

Quando você veio pedir explicações por MP, te tratei com todo respeito, e aqui também, então por favor não me chame de incompetente, se eu fosse um não estaria aqui.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Sua punição foi dada corretamente, não há porque deixar um tópico aberto com um download de 80% de vírus, vi também que tem o tal Backdoor, isso entra no pc da pessoa, e que eu saiba nenhum tipo de hack necessita do mesmo, já vi vários hacks muito bons e sem nenhum vírus, apenas tome mais cuidado na próxima. Creio que tudo foi explicado, estarei fechando, qualquer coisa me chame via MP.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.