MaaX101 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Para usar o modo visual faça: 1- Baixe e extraia para a pasta data q fica na pasta do ragnarok. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Baixe esse e bote na pasta do ragnarok! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Vá no config do seu openkore e faça as seguintes modificações: XKore 0 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName ragexe.exe Para XKore proxy XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName ragexe.exe 4- Agora é só abrir o start-poseidon > start ou wxstart > Visual.bat que está na pasta do seu ragnarok. Vai abrir um ragnarok automaticamente, ai vai ter: Servidor "n sei oq lá", Servidor Gratuito, e um outro embaixo q vai tar escrito [bOT] no final é esse q vc tem q escolher Agora é só logar em sua conta normalmente ;D Se funcionar agradeça por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Está Funcionando, Merece Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubruxim 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Esta funcionando perfeitamente.... Tb acho q merece fixo.... Obrigado por compartilhar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17029822 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 hanho meu thank's valeu vei tava procurando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Funciona mesmo? OW Multi ACC? FUNFA.................. =========== SIM FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Vlw gente... Esse é um dos meus primeiros tópicos e fico mt feliz por vcs terem gostado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ujio 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Meu você éo cara!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjxd96 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Erro dps de um tempo cara assim no inicio ele funciona perfeitamente dps ele trava dai eu olho no console do openkore e olha o q aparece Proxeando conexão para [brazil - bRO: Thor] Conectando-se (200.229.49.39:6900)... conectado Proxeando conexão para [brazil - bRO: Thor] Conectando-se (200.229.49.39:6900)... conectado e fica assim dai ele fica travado n sei o q fazer me da uma ajuda aih cara eu tenhu uma suspeita pode ser q esteja tentando dar reconnect bom cara acabei conseguindo arruma o problema tava numa macro minha de falar como npc dai ele acaba falando muitas vezes aih acaba falando mais rapido q o npc e dai presisa dar reconnect em com Xkore ligado n da pra fazer reconect dai so arrumei pra dar um tempo a mias por npc vlw aih funciona perfeitamente meu erro foi isolado por causa de uma macro obs: se quiser dps eu fasso uma video aula de como instala e usa (apesar de ser facinhu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4thaan 2 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Funciona no bRO/Thor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjxd96 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Funciona no bRO/Thor ? funciona sim é facinhu de usar so seguir o tuturial estou querendo fazer um video de como usar so presiso da autorizacao do autor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelei 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 DEU ERRO AKI O game guard detectou acho q eh pq ta em att o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17029822 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 eu sei que eu falei que ficou bom mais eu pensei melhor e fiz um topico mais organizado e mais facil de usar dei us edit no programa que ta no download ae olha meu topico la depois na verdade eu criei outro progama mais facil d usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @n4thaan como o cara ali disse: funciona sim @tjxd96 Pode fazer sim ficaria grato^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 100% Funcionando,porém você esqueceu de explicar uns detalhes. Antes de baixar estes arquivos,é preciso ter a versão do Openkore 2.0.7(eu não sabia disso)... Para quem não sabe onde baixar o openkore,aqui está o link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/143711-donwload-openkore-2-0-7-a.html e para achar o arquivo config,ele está localizado na pasta control do bRO(Após instalar o Openkore 2.0.7 na pasta do mesmo). Prossiga o que o autor do tópico disse e estará tudo bem.'-' mais valeu ai,valeu mesmo pela ajuda,funfa 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Pefeito !, Mereçe 1 fixo ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Tipo, que saber se funfa com todas as clases?! pq com meu kina nao funfo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Tipo, que saber se funfa com todas as clases?! pq com meu kina nao funfo :cool: Funfa com todas as classes SIM, vc deve ter feito alguma coisa errada. Leia com atenção, faça tudo q falei, e ira funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DizolexX 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 funciona no windows 7?? ja existe poseidon funfando no win7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 funciona no windows 7?? ja existe poseidon funfando no win7?? Não sei, vc tem q olhar em outro tópico. Este aki só está falando sobre Modo Visual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destructor73 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 aqui funfo certim no Thor (bRO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Vlw ai mano, só tem um problema que o bot fica reconectando toda hora e até alguem arrumar isso vo usar bot normal pq visual ñ para de reconectar msm! @edit Bot da dc e fica tentando se reconectar deve ser por causa da minha macro de fala com npc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excuse 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Mais esse é pro Proxy ou pro Modo Visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Otimo topico, funfando e parabens! Autoriza ai pro cara fazer o video pra ajudar a galera ;D Flw vlw msm veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley281293 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Cara muito obrigado vlw msm estava atras disso a meses vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamalligator 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Aparece esse error: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados