Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Crossfire travando HELP !


awstriker
 Compartilhar

Pergunta

Olha gente eu ja dei uma olhada e meu pc aguenta diversos jogos e meu pc carrega rapidino crossfire , porém ele ta cm um poblema , quando eu ando nomal nao jogo nao acontece nada , mas quando movo a seta , ela nao se move corretamente , ela tipo , se move meio que travando , mas em posto certos , é muito estranho nao consegui um jeito de resolve , queria saber se ja aconteceu cm alguem , ou se tem algun topico flando e resolvendo esse poblema ... obrigado por quem me dar essa moral ae :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá , depende do tipo de jogos que o seu computador aguenta concorda ? seu computado aguenta .. tipo Mu Online e pa?

Esses jogos são fracos , crossfire exigi mais do seu computador ..

Verifique se você tem todos os requisitos mínimos para que o crossfire rode em seu computador .

Aqui logo abaixo do download tem os requisitos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Provavelmente deve ser a ausência do Directx , faça o download aqui .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok cara tenho 2 Modos que eu acho que pode está acontecendo com você!

1 Modo se seu Crossfire está travando direto sem parar por 1s,Pode ser seu computador que precise dos Requisitos necessários para o Crossfire!

2 Modo se seu Crossfire está travando as vezes na partida,Tem um modo de Ajeitar isto,Quando você abrir o CF vai precisar logar,Na tela do Lobby abra o Gerenciador de Tarefas CTRL>ALT>DEL e vá na Aba Processos e procure pelo nome "explorer.exe" finalize ele,E em seguida entre no CF!

 

Obs: NÃO SE PREOCUPE SEU DESKTOP SUMIRÁ,PRA VOLTAR AO NORMAL ABRA O GERENCIADOR DE TAREFAS NOVAMENTE E CLIQUEM EM ''NOVA TAREFA'' NA ABA APLICATIVOS E ESCREVA ''EXPLORER.EXE''.

 

Obrigado e Espero ter ajudado,Qualquer coisa só chamar :hm:

 

vegetafrases1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você disse que pela seta vai, eu já desconfiei que seja algum bug nas configurações, vá até seus documentos, lá tem uma pasta chamada CrossFire, apague o arquivo cujo nome é config ou system ou algo semelhante.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, acho que seu problema já foi resolvido, apesar da dificuldade que tive para ler o tópico, com alguns erros seus, mas isso não importa, afinal, não sou professor.

Como dito o Darkness, delete os arquivos semelhantes a System / CrossFire, caso não funcione, recomendo uma formatação para um Windows mais leve, como o Windows 7 Starter, ele é bem leve, porém tem alguns erros, de não podem alterar a cor da barra ali em baixo, não suportar alguns arquivos etc.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.