Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Ai galera me ajuda ai com tela preta no cf na e al


sesims88037
 Compartilhar

Pergunta

BOM OI AI TODOS EU TO COM UM PROBLEMINHA TA APARECENDO TELA PRETA NO MEIO DO JOGO EU ENTRO NA SALA NORMAL SEM TA PRETO QUANDO ACABA O CAREGADO PRA ENTRA NA SALA FICA TUDO PRETO ALGUEM SABE O QUE É E PODERIA ME AJUDAR A TIRAR ISSO?

 

 

 

30jtrmf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algum arquivo da pasta do seu CrossFire, está corrompido.

Tente baixar o mesmo novamente -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Se isso não funcionar, entre em contato com a equipe da Z8Games, dizendo detalhadamente oque está acontecendo com o seu jogo, caso não saiba falar inglês, use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, creio que ele te ajudará muito, mas as vezes erra rs.

Mas se o problema persistir, mesmo entrando em contato com a Z8Games, recomendo que formate o seu computador para uma versão mais atualizada, como não sei a mesma que você usa, recomendo windows 7 ultimate, ou windows 8, que você pode encontrar para download em vários sites confiáveis.

Depois de tentar as três soluções, peço que por favor me avise, se deu certo, ou não.

Espero ter ajudado.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim? Dê a dica certa amigo, o windows não está totalmente compatível ao CrossFire, ou seja, você pode baixar tudo certo mais poderá da erros.

Sobre a dúvida, tente mudar a resolução do seu cross fire, quando você estiver fora do servidor. Caso o problema persista tente mudar a resolução do seu computador para a melhor, ou a padrão caso esteja fora.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.