Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como abrir 2 crossfire ao mesmo tempo!


RonaldECV
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que não há nenhum jeito de fazer isso.

Porque assim, vamos supor que seu PC tenha 2 de memória ram.

Com 1, já fica meio pesado o Cross Fire, imagina com 2? E tipo, como você faria pra jogar os dois em um PC só? Pra fazer FreeKill né esperto? eiuaheiauheaihea...

Se você tem dois Cross Fire's ai no seu PC, tente fazer o seguinte:

• Pegue o programa principal da pasta do Cross Fire que quer abrir dois, e substitua pelo outro, exemplo: Eu pego o programa da pasta do CF AL, e coloco na pasta do CF NA, aperto pra substituir etc...

Bom, é isso...

Espero ser útil.

Abraços.

 

Creio que não há nenhum jeito de fazer isso.

Porque assim, vamos supor que seu PC tenha 2 de memória ram.

Com 1, já fica meio pesado o Cross Fire, imagina com 2? E tipo, como você faria pra jogar os dois em um PC só? Pra fazer FreeKill né esperto? eiuaheiauheaihea...

Se você tem dois Cross Fire's ai no seu PC, tente fazer o seguinte:

• Pegue o programa principal da pasta do Cross Fire que quer abrir dois, e substitua pelo outro, exemplo: Eu pego o programa da pasta do CF AL, e coloco na pasta do CF NA, aperto pra substituir etc...

Bom, é isso...

Espero ser útil.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Realmente não é mais possível abrir 2 crossfire no mesmo Computador , antigamente havia essa possibilidade .

Mas agora todos os programas estão sendo detecetados pelo o " X-trap " então não é mais possível .

Aconselho você ir até uma lan-house e usar dos computadores se for o caso de Free kill .. entra em contato cmg aqui no forum

to com conta nova e quero upar também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.