Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Dispersion Perfect World

Compartilhar

Posts Recomendados

Bá noiti.

Venho apresentar para vocês, pela 2x. O Dispersion Perfecct World.

Nota: Não me perguntem porquê eu posto antes de lançar, ou quando vai lançar, ou quem é GM ou se tem vaga, ou se o pintinho-piu. Eu só serei Mod. do Fórum e nada além disso. Qualquer coisa, xinguem o ADM lá na Página do Facebook.

Fanpage:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O site? Ah, sim o site. Bom, era "pwdisperion.com" só que o ADM como é imbecil, digitou errado, e cancelou, agora está esperando o outro. Que eu ainda NÃO sei qual é. =]

O PW, como vai ser? Rank 9 ? Totalmente desequilibrado, blábláblá?

► Rank 9, é possível que em alguns meses, alguns dias, ou dependendo do andamento seja liberado;

► Rank 8, não está liberado [ ainda ] Eu não sei como anda, vai que né. =]

► O nirvana: Upgrade 2 e Upgrade 3. - Upgrade 2 [ Black - White ] foda-se o nome. =]

► O nirvana [ armas ] - Black e White; e foda-se o nome again. =]

► Haverá Deus da guerra? É, tem. Upgrade 1 [ norma ] totalmente grátis, Upgrade 2 é dropável/doação. e a Reforja do Upgrade 2 é dropável/doação. - Eu não sei aonde irá dropar.

► O Refino: É o ego descontraído de quem joga PW. Até o +10 será gratuito, Uma bosta, né? Não, claro que não. Além de ter as pedras de auxílio: Pedra Maligna, Céu e terra, etc. O drop dela é totalmente fácil

► Refino +11 e +12 será em DG, bom: [ 1 ] + 11 é 50 itens, [ 1 ] +12 é 100 itens. O servidor irá iniciar com um 2x Drop, então, dará algo de quase 400 itens.

► Gravuras de Colar - Anel e Ornamento. Até 2 addons é grátis, acima de 3 é doação. E vai ter uma Quest para conseguir eles de graça.

► Itens da supremacia:

• Aneís: Upgrade 1 [normal ], Upgrade 2 e Upgrade 3.
  • Mantas: Upgrade 1 [normal], Upgrade 2 e Upgrade 3.
  • Helmos: Upgrade 1 [normal], Upgrade 2 e Upgrade 3.
  • Colares: Upgrade 3.

► Livro: Imperador e Domínio.

► Daimons [ 100 / 100 ] - [ 91/100 ] e [ 81 / 100 ]

► Vasta quantidades de montarias, roupas, pets, etc.

► E outras informações, acesse a Fanpage.

Abçs, e bom dia.

O lançamento dito pelo ADM é para o dia 26, Abril de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo geito parece ser bom, mas deveria liberar o rank 8 e deixava o 9 pra liberar mais tarde ou com donate:sarcastico:

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

By: Martin Luther King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.