Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lei da atração - O segredo

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos ja devem ter visto o tal filme - O Segredo, onde conta sobre a lei da atração e que você pode ter tudo oque quiser...

Mas pra quem nao sabe irei mostrar um pouco...

capa_atracao_low.jpg

As leis universais governam o universo. São princípios básicos da vida e estiveram ao redor desde a criação. São leis do Universo Divino. As leis Universais aplicam-se a todos, em toda parte. Não podem ser modificados. Não podem ser quebrados.

A Lei da Atração está trabalhando em sua da vida neste exato momento, estando você ciente dela ou não. Você está atraindo as pessoas, as situações, os trabalhos e o muito mais em sua vida. Uma vez que você está ciente da Lei da Atração e como trabalha, você pode começar usá-la atrair deliberadamente o que você quer em sua vida.

---

Bom a lei da atração pelo que eu entendi no documentario é que se você focar oque vc quer em sua mente você ira conseguir

Não é hoje, nem amanha, podera demorar muito tempo, mas se você focar por completo isso em sua mente um dia você irá conquistar o seu desejo...

Quem me recomendou esse filme/ documentario foi meu irmão, que seguiu oque o filme fala e tudo que tem passado na vida dele tudo deu certo... Vou contar um pouco da historia dele no começo :

Ele era um retardado da 8 serie q só jogava tibia... rsrsr Não era dos melhores na aula, só brincava, e tal dia viu esse filme, parou pra pensar e decidiu seguir isso.

Apartir dai tudo começou a dar certo, ganhou evento na escola onde conseguiu bons premios ( como bolsas gratis para cursinho ) , ele colocou na cabeça eu vou ganhar esse concurso!! E novamente ele ganha o maldito concurso dessa vez ele ganhou um bom curso se ele passa-se iria estudar gratis na UFRGS, e conseguiu passar no curso e hoje esta estudando engenharia civil na ufrgs ( sla como escreve samerda).

Ele disse que ele apenas focou que tudo iria dar certo. E È claro você tbm deve ajudar, por exemplo em uma prova não é só focar que vai passar e ja era, tem que estuda tbm asuhuas'

Mas eu realmente acredito pois até aconteceu com minha mae, que com poucos trabalhos e cheio de contas, e em uma ligação tudo muda ela recebe varios trabalhos para fazer e consegue um bom dinheiro...

Entao meu irmao era um retardado forever alone jogador de tibia, houve uma reviravolta na vida porcausa desse filme! ( palavras dele )

Agora uns videos sobre tal filme que tanto falo...

1º Documentario COMPLETO:

[video=youtube;zESTyvGISdU]

Agora palavras de pessoas famosas que seguem a lei da atração

(Will Smith)

[video=youtube;lwMuP1nqavQ]

(Oprah)

[video=youtube;Abj3RMQDkpI]

Qual sua opinião sobre ??

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta lei da atração que o tópico retrata tem relação com a astrologia, é uma crença segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes poderiam, hipoteticamente, prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos mundanos.

Ainda não foi provada a eficácia do método, então continua sendo uma superstição.

O cristianismo classificam este poder que está no espaço de potestades(demônios que tem o papel de impedir que nossa oração chegue ao trono de Deus); "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes(Ef 6. 12)

Pra mim, oque muitas vezes impede as pessoas de alcançarem algo é a preguiça de buscar, no ano passado eu era mais um garoto que odiava colégio, sempre gostei de estudar mais odiava ir pra escola, nem mesmo dava valor ao aprendizado. Logo no começo desse ano decidi que não seria mais assim, e to adorando essa nova fase da minha vida, to me dando bem nas provas, estou iniciando um treinamento pra discipulador na igreja onde congrego, pretendo fazer uma faculdade de teologia, e logo mais uma de psicologia e creio que estou no caminho certo, a preguiça ainda existe porém esta mais fácil combate-la.

Um principio que eu tiro da minha crença, é que o espiritual só interfere naquilo que é impossível para o carnal, aquilo que você pode fazer é responsabilidade sua, e não de Deus, do sol, das estrelas ou seja qual for sua crença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.